Menu
  • 12 abril
  • 17:00
  • Betclic
Vysshaya Liga 4ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamo Brest – Isloch (Vysshaya Liga)

O campeão em título Dinamo Brest mede forças com o Isloch na jornada 4 da Vysshaya Liga 2020. Dinamo e Isloch vão estar frente a frente pela terceira vez na atual temporada, dado que se defrontaram nos quartos-de-final da Kubok 2020.

Início de campanha muito modesto para o Dinamo Brest, histórico bielorrusso e atual campeão daquele território. Disposto a lutar pela revalidação do título, objetivo que não se afigura fácil, o Dinamo ainda está longe do nível esperado e conquistou apenas quatro pontos em nove possíveis, registo nada satisfatório tendo também em consideração as ambições dos adversários com os quais já mediu forças.

Curiosamente, a época oficial do Dinamo Brest começou precisamente com a disputa de uma eliminatória ante esta formação do Isloch, relativa aos “quartos” da Taça Bielorrussa, sendo que os dois encontros terminaram empatados sem golos e o Dinamo acabou por levar a melhor na decisão através da marcação de grandes penalidades (3-5). Uma vez debelada a eliminatória da Taça, o Dinamo empatou na receção ao recém-promovido Smolevichi-STI (1-1) a abrir a Vysshaya Liga, foi vencer ao reduto do Slutsk (0-1) e, no regresso a casa, voltou a não ser feliz, ao permitir que o Slavia Mozyr somasse os três pontos graças a um triunfo por duas bolas a uma. O primeiro triunfo dos eleitos de Sergey Kovalchuk a jogar perante os seus adeptos aconteceu a meio da última semana: na receção ao Shakhtyor Soligorsk na primeira mão das meias-finais da Taça, o Dinamo venceu por duas bolas a zero, resultado construído antes de estarem cumpridos 15 minutos de jogo. Para além de deixar o Dinamo a um pequeno passo da final da Taça, a vitória terá sido importante para a equipa do ponto de vista emocional.

O Dinamo deverá alinhar no habitual 1x4x2x3x1. Sergey Kovalchuk tem privilegiado alguma rotatividade na hora de montar o ataque. Para este embate com o Isloch, Sawicki e Gordeychuk deverão ser titulares no apoio a Laptev, internacional bielorrusso que ainda não se estreou a marcar esta temporada.

Elis Bakaj, um dos jogadores mais bem cotados no panorama bielorrusso, lesionou-se gravemente e deverá falhar o resto da época. O Dinamo está obrigado a reinventar-se na ausências de uma das suas principais unidades. O português Dénis Duarte está em duvida para este desafio devido a lesão, bem como o Giorgos Katsikas.

Onze provável: Ignatovich, Veretilo, Pavlovets, Kiki, Vitus, Noyok, Kislyak, Milevskiy, Sawicki, Gordeychuk, Laptev

Vysshaya LigaApós uma eliminatória em que ofereceu mais resistência do que era expectável ao Dinamo Brest, o Isloch volta a medir forças com o campeão em título, desta vez em contexto e campeonato. O Isloch disputou as três primeiras jornadas da Vysshaya Liga no seu próprio terreno: venceu Neman (1-0) e Smolevichi-STI (1-0)  com golos de Momo Yansane em ambas as ocasiões e, na terceira ronda, perdeu com o Slutsk (2-3) num jogo eletrizante, um dos mais entusiasmantes na atual edição do campeonato bielorrusso. Após quatro encontros oficiais sem sofrer golos, o Isloch consentiu três tentos num só jogo, defraudando as expectativas do ponto de vista defensivo tendo em conta a quantidade de vezes que o adversário foi capaz de se aproximar da sua baliza com perigo ao longo do desafio.

Momo Yansane está a cumprir a segunda temporada no clube e é a principal ameaça à defesa do Dinamo Brest. O jovem oriundo da Guiné-Conacri apontou os golos que permitiram vencer o Neman e o Smolevichi-STI. Aleksandr Makas, titular no centro do ataque do 1x3x4x3 preconizado por Vitaly Zhukovsky, também está de “pé quente” depois de ter marcado por duas vezes ao Slutsk.

Bychenok e Glinskiy deverão falhar a visita ao Dinamo por lesão.

Onze provável: Khatkevich, Kontsevoi, Yanushkevich, Rybak, Karpovich, Stephen, Patotski, Tsveiba, Komarovski, Yansane, Makas

O favoritismo pende para o lado do Dinamo Brest. O campeão em título joga em casa e encara este encontro com confiança na sequência da vitória frente ao Shakhtyor, mas sabe que do outro lado terá um adversário capaz, consistente do ponto de vista defensivo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Dinamo Brest ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos 1.48 Betclic
Dinamo Brest
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Isloch
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2945
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1641
  • Próg. errados 1212
comments powered by Disqus

Últimos jogos