Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683

Crystal Palace – Tottenham (Premier League)

No próximo sábado ao início da noite, a calendarização da 4.ª jornada da Premier League inglesa vai colocar frente a frente as equipas do Crystal Palace e do Tottenham, em Londres, no relvado do Selhurst Park. A equipa comandada pelo treinador Patrick Vieira não teve um calendário fácil neste arranque de temporada e ainda procura a primeira vitória em 2021/22. A tarefa não se prevê nada fácil, contra o motivado líder da classificação, o grupo liderado pelo português Nuno Espírito Santo, que ainda só sabe ganhar em terras inglesas até ao momento.

Análise Crystal Palace

A equipa do Crystal Palace não tem feito um bom arranque de campeonato na nova edição da Premier League e chega a esta jornada, que marca o regresso da liga após a primeira paragem para os jogos de seleções, a ocupar o 14.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos dois pontos de registo do Southampton e do Leeds United. Em três jornadas, o grupo liderado por Patrick Vieira somou zero vitórias, dois empates e uma derrota, com dois golos apontados e cinco golos sofridos.

Em quatro partidas oficiais na nova temporada, o Crystal Palace mostrou graves problemas de criatividade ofensiva e também ao nível da finalização, tendo ficado em branco em três dos referidos jogos. Depois de perder com Chelsea (0-3) e Watford (0-1) e empatar com o Brentford (0-0), a equipa de Vieira marcou pela primeira vez na última jornada e acabou por trazer um ponto da deslocação ao reduto do West Ham, com empate de 2-2, alcançado com dois golos de reação a golos sofridos primeiro.

Onze provável: Guaita – Ward, Andersen, Guéhi, Mitchell – Gallagher, Kouyaté, McArthur – Zaha, Benteke, Ayew

Análise Tottenham

A equipa do Tottenham tem feito uma bela campanha neste arranque de campeonato inglês e chega à 4.ª jornada da Premiership no 1.º lugar do quadro de classificação geral, com registo de nove pontos, mais um que outras cinco equipas, entre a 2.ª e 5.ª posições. Em três jornadas, o conjunto chefiado pelo treinador Nuno Espírito Santos tem três vitórias, zero empates e zero derrotas, tendo um registo global de três golos marcados e zero golos sofridos.

Em cinco partidas oficiais na nova época, o Tottenham só não ganhou na visita ao Paços de Ferreira (0-1), da primeira mão do “play-off” da UEFA Conference League, onde atuou com uma equipa recheada de segundas e terceiras opções. Desde aí, os “spurs” têm já três triunfos consecutivos, incluindo a goleada de 3-0 ao Paços na segunda mão da eliminatória apontada. Na última jornada do campeonato, o Tottenham recebeu e venceu o Watford, por 1-0, confirmando uma entrada a todo o gás na reta inicial de 2021/22.

Onze provável: Lloris – Royal, Tanganga, Dier, Reguilón – Hojbjerg, Winks, Alli – Lucas Moura, Kane, Gil

Dica de Prognóstico

Este será um jogo onde ambas as equipas procurarão somar os três pontos, prevendo-se que o Tottenham possa vir a ter alguma superioridade territorial e em termos de manutenção da posse de bola, frente a um Crystal Palace mais focado e determinado em não conceder espaços para os “spurs” aproveitarem, ou seja, em tapar os caminhos para a sua baliza. Apesar de contar com muta qualidade ofensiva, a equipa de Espírito Santo possui uma notável rigidez tática, dado que também se preocupa bastante em manter os equilíbrios defensivos, o que deverá levar a um jogo muito disputado em zonas congestionadas e sem facilidades para os sistemas ofensivos chegarem em boa posição a zonas de finalização. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.70 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683