Prognóstico
Odd
Vitória do Tottenham e Menos de 4.5 Golos
1.95
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3305
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1863
Próg. errados
1348

Crystal Palace – Tottenham (Preier League)

Há “derby” em Londres na jornada 12 da Premier League 2020/21. O Tottenham de José Mourinho, líder da tabela a par do Liverpool, viaja até Selhurst Park para medir forças com o Crystal Palace.

Análise Crystal Palace

Galvanizada na sequência da goleada por cinco bolas a uma no terreno do West Brom, adversário que cedo se viu reduzido a dez unidades, o Crystal Palace prepara-se para o terceiro “derby” da temporada, desta feita diante do Tottenham. Depois do desaire por quatro bolas a zero em Stamford Bridge frente ao Chelsea (4-0), no início de outubro, e da vitória no confronto com o Fulham (1-2) no final do mesmo mês, o Crystal Palace mede agora forças com o Tottenham. Por esta altura, a equipa de Selhurst Park ocupa o 12º lugar da pauta classificativa com 16 pontos conquistados em 11 jogos, resultado de cinco vitórias, o mesmo número e derrotas e um empate. No que respeita ao saldo de golos, o Palace leva 17 marcados e sofreu em 16 ocasiões, sendo que o encontro com o West Brom permitiu regressar aos golos depois de 180 mintuos em que a equipa londrina não fez golos, nomeadamente nos embates com Burnley (1-0) e Newcastle (0-2). Em cinco jogos nos seus domínios nesta temporada, o Palace venceu dois (Southampton por uma bola a zero e Leeds por quatro a um), empatou um (igualdade a uma bola diante do Brighton) e perdeu nos duelos com Everton (1-2) e Newcastle (0-2). Um dado relevante corresponde ao facto de o Palace só ter conseguido somar uma “cleansheet” até à data nesta Premier League 2020/21, nomeadamente na receção ao Southampton (1-0), logo na ronda inaugural.

Roy Hodgson deverá apostar no habitual 1x4x4x2 com Zaha e Benteke a constituírem a dupla mais avançada. Wickham, Kelly, Hennessey e Ferguson não entram nas contas para este desafio.

Onze provável: Guaita, Clyne, Kouyaté, Cahill, Aanholt, Milivojevic, McArthur, Eze, Schlupp, Zaha, Benteke

Análise Tottenham

O Tottenham de José Mourinho lidera a pauta classificativa da Premier League 2020/21 com os mesmos 24 pontos que o campeão em título Liverpool ao cabo de 11 desafios. Invictos há dez jogos na prova, dado que o único desaire aconteceu logo na ronda inaugural às mãos do Everton (0-1), os “Spurs” estão a protagonizar uma campanha muito consistente e, nos últimos dez encontros oficiais, só perderam uma vez, nomeadamente na visita ao Antuérpia para a Liga Europa, prova em que José Mourinho optou por deixar de fora alguns habituais titulares e ainda assim conseguiu vencer o respetivo no grupo. Já em termos de campeonato, o Tottenham viaja até Selhurst Park na sequência de três desafios da maior exigência, tendo em conta que mediu forças com Manchester City (2-0), Chelsea (0-0) e Arsenal (2-0). Os sete pontos conquistados em nove possíveis e o facto de não ter sofrido golos correspondem a um desempenho marcadamente positivo para esta equipa londrina que tem demonstrado confiança, segurança e consistência. Os números do Tottenham em termos ofensivos são bons (23 golos marcados em 11 desafios), mas já se sabe que, para Mourinho, por norma, “o melhor ataque é a defesa”. Fiel a esta máxima, o Tottenham apresenta o melhor registo defensivo da Premier com apenas nove golos sofridos até então. Sem golos sofridos nos últimos 360 minutos de Premier League (quatro jogos), o Tottenham quer ampliar esse mesmo registo já este domingo, acreditando que, na frente, Son e Kane poderão continuar a fazer a diferença.

Erik Lamela é a única baixa na equipa visitante.

Onze provável: Lloris, Aurier, Alderweireld, Dier, Reguillón, Hojbjerg, Sissoko, Ndombele, Bergwijn, Son, Kane

Dica de Prognóstico

O Tottenham terá que assumir mais o jogo que nos últimos embates para a Premier League, procurando manter igual consistência defensiva para depois se chegar à frente com perigo e pautar pela letalidade no momento da finalização. Acreditamos que os “Spurs” conquistem mais três pontos neste jogo.

Prognóstico
Odd
Vitória do Tottenham e Menos de 4.5 Golos
1.95
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3305
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1863
Próg. errados
1348