Prognóstico
Odd
Manchester United a vencer
1.45
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1271
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
698
Próg. errados
547

Crystal Palace – Manchester United (Premier League)

A equipa do Manchester United volta a entrar em ação esta quarta-feira, na visita ao complexo desportivo do Selhurst Park, na cidade de Londres, onde irá defrontar o Crystal Palace, num jogo inserido na calendarização da jornada 29 da Premier League. Os comandados do experiente treinador Roy Hodgson têm feito uma campanha de serviços mínimos para assegurar a permanência entre a elite do futebol inglês na próxima época e tentarão aqui somar pelo menos um ponto, na receção ao conjunto orientado por Ole Gunnar Solskjäer, que definiu como prioridade o 2.º lugar e, em boa verdade, o acesso para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Análise Crystal Palace

A equipa do Crystal Palace tem tido um trajeto equilibrado na luta pela sobrevivência à descida ao Championship e chega a esta jornada na 13.ª posição do quadro classificativo, com registo de 33 pontos, que conferem uma vantagem de 10 pontos relativamente aos lugares de despromoção. Em 26 partidas, o conjunto tecnicamente orientado por Roy Hodgson já somou um total de nove vitórias, seis empates e 11 derrotas, com 29 golos marcados e 43 golos sofridos, isto numa altura em que tem desvantagem de apenas um ponto para o Wolves.

No passado domingo, o Crystal Palace não conseguiu chegar à segunda vitória consecutiva, mas somou um ponto na receção ao Fulham (0-0). Na jornada anterior, os “eagles” tinham conquistado os três pontos fora de portas, na visita ao Brighton (2-1), com um golo ao cair do pano. Estes dois jogos vieram reforçar os índices de confiança da equipa de Roy Hodgson, que vinha de um ciclo de duas derrotas consecutivas anteriormente, por números pesados, frente a Leeds United (0-2) e Burnley (0-3).

Onze provável: Guaita – Ward, Kouyaté, Cahill, Aanholt – Townsend, Milivojevic, Riedewald, Eze – Benteke, Mateta

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United já alimentou esperanças de vir a lutar pelo título, mas a discrepância de rendimento por comparação com o Manchester City nas últimas semanas já terá feito os responsáveis dos “red devils” apontar à qualificação para a Liga dos Campeões como prioridade máxima. À entrada para esta partida, a equipa liderada pelo norueguês Ole Gunnar Solskjäer surge na 2.ª posição da tabela classificativa, com 50 pontos de registo (14 vitórias, oito empates, quatro derrotas, 53 golos marcados, 32 golos sofridos), mais um que o Leicester City e menos 12 que o Manchester City.

Na antecâmara desta visita ao Selhurst Park, o Manchester United não conhece o sabor da derrota há nove jogos consecutivos, onde somou vários empates. Depois de garantir sem qualquer tipo de sobressalto a qualificação para a próxima fase na Liga Europa, ao afastar os espanhóis da Real Sociedad (4-0 na primeira mão, 0-0 na segunda), os “red devils” não conseguiram melhor do que somar um ponto, este último domingo, na visita a Stamford Bridge, diante do Chelsea (0-0), onde nenhuma das equipas arriscou verdadeiramente para chegar à vitória.

Onze provável: Gea – Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Shaw – McTominay, Fred – Greenwood, Bruno Fernandes, Rashford – Martial

Dica de Prognóstico

Pela diferente mentalidade que os dois treinadores conferem às respetivas equipas, este deverá ser um jogo dominado pela equipa do Manchester United, quase de sentido único desde cedo, até porque o Crystal Palace é uma equipa que gosta de se expor pouco em termos defensivos quando defronta adversários de superior nomeada. Assim, prevê-se um encontro onde a equipa de Hodgson possa vir a mostrar estar satisfeita com o 0-0 inicial, até porque a grande prioridade será roubar pontos ao vice-líder. Previsivelmente com maior iniciativa e mais posse de bola a seu dispor, o Manchester United deverá conseguir acabar por desmontar a organização defensiva do Palace, até porque possui individualidades com grande qualidade técnica, a exemplo do internacional português Bruno Fernandes, capaz de decidir um jogo por si só, ou do avançado inglês Marcus Rashford. Pela superioridade que se prevê, em matéria de criação de lances de perigo, por parte dos “red devils”, a melhor aposta será no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Manchester United, avaliada em 1.45 na casa de apostas Solverde.

Prognóstico
Odd
Manchester United a vencer
1.45
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1271
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
698
Próg. errados
547