Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 golos
1.40
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
740
Próg. errados
575

Crystal Palace – Manchester City (Premier League)

Ao final da manhã deste sábado, a equipa do Crystal Palace receberá a visita da congénere do Manchester City, pela 34.ª jornada da Premier League, no relvado do Selhurst Park, na cidade de Londres. O conjunto orientado por Roy Hodgson não tem conseguido deslumbrar nesta edição do campeonato inglês, mas caminha consistentemente para carimbar em breve o objetivo maior da permanência. Do outro lado, estará o líder da classificação, comandado pelo emblemático Pep Guardiola, que tem via aberta para reconquistar o título de campeão, sendo que vai a jogo precisamente a meio da eliminatória das meias finais da Liga dos Campeões, onde está em vantagem diante do PSG.

Análise Crystal Palace

A equipa do Crystal Palace tem tido uma campanha equilibrada na luta pela manutenção e chega a esta jornada a ocupar a 13.ª posição da tabela classificativa, com 38 pontos, 11 acima dos lugares de descida, dois à frente de Southampton e Burnley e três atrás do Wolves. Em 32 jogos, o conjunto tecnicamente orientado por Roy Hodgson somou um total de 10 vitórias, oito empates e 14 derrotas, com 34 golos marcados e 54 golos sofridos.

Com uma única vitória nas últimas sete partidas do campeonato inglês, o Crystal Palace está longe de atravessar um bom momento de forma, até porque não vence há três jogos consecutivos, período onde apenas somou um de nove pontos possíveis, no empate diante do Everton (1-1). Já depois dessa visita à cidade de Liverpool, os “eagles” foram goleados na receção ao Chelsea (1-4) e tornaram a perder, na última segunda-feira, no reduto do Leicester City (1-2), onde desperdiçaram a vantagem obtida na primeira parte.

Onze provável: Guaita – Ward, Kouyaté, Dann, Aanholt – Ayew, Milivojevic, Riedewald, Eze – Benteke, Zaha

Análise Manchester City

A equipa do Manchester City tem-se destacado de forma evidente na luta pelo título na presente edição da Premier League, onde chega a esta 34.ª jornada com uma vantagem de 10 pontos sob o Manchester United. No topo da tabela classificativa, os “citizens” aparecem com 77 pontos, conquistados com um saldo total no campeonato de 24 vitórias, cinco empates e quatro derrotas apenas, com 69 golos marcados e 24 golos sofridos. Um registo que permite ao grupo liderado por Pep Guardiola ser o ataque mais concretizador da liga, bem como a defesa menos batida.

No passado fim-de-semana, o Manchester City arrecadou o primeiro troféu da temporada, ao vencer na final da Carabao Cup a equipa do Tottenham, por 1-0, num resultado que acabou por ser curto, tal o domínio exibido desde cedo pela equipa “blue”. Na última quarta-feira, o conjunto de Guardiola viajou até à cidade Paris, onde venceu o Paris Saint-Germain (2-1), no Parc des Princes, com uma segunda parte de grande nível, a reagir à desvantagem concedida no primeiro tempo da primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões, uma prova onde a formação de Pep sonha alto em chegar à final e vencer pela primeira vez na sua história.

Onze provável: Ederson – Cancelo, García, Laporte, Aké – Rodri, Fernandinho – Sterling, Bernardo Silva, Jesus – Agüero

Dica de Prognóstico

Com uma vantagem fixada na dezena de pontos na luta pelo título em relação ao Manchester United, dificilmente o Manchester City entrará em campo nesta jornada totalmente focado, até porque a decisão do apuramento para a final da Liga dos Campeões está marcada já para a próxima terça-feira, contra o PSG. Assim sendo, espera-se um jogo, obviamente, dominado pelos “citizens”, mas que deverão ter alguma dificuldade para desmontar a organização defensiva e o bloco baixo, com as linhas bastante juntas, com que o Crystal Palace deverá abordar a partida. Neste sentido, o melhor investimento será a favor do mercado de Menos de 3,5 golos, disponibilizado com odds de 1.40 na casa de aposta Betano.

Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 golos
1.40
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
740
Próg. errados
575