Prognóstico
Odd
Liverpool ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350

Crystal Palace – Liverpool (Premier League)

O Liverpool, agora líder isolado depois da vitória “ao cair do pano” frente ao Tottenham (2-1), viaja até Londres para medir forças com o Crystal Palace em Selhurst Park.

Análise Crystal Palace

Invicto há três encontros oficiais, o Crystal Palace disputa o antpenúltimo jogo do ano civil em Selhurst Park, sua zona de conforto, frente ao Liverpool. A equipa londrina mede forças com os “Reds” após uma vitória diante do West Briom (1-5) e dois empates frente a Tottenham (1-1) e West Ham (1-1), pretendendo também atrasar os “Reds” na luta pelo título, à imagem do que fez diante dos “Spurs”. Em seis encontros na condição de visitado, o Palace soma duas vitórias frente a Southampton (1-0) e Leeds (4-1), dois empates com Brighton (1-1) e Tottenham (1-1) e ainda desaires às mãos de Everton (1-2) e Newcaste (0-2). Exceção feita ao encontro com os “Magpies”, o Palace, emblema que leva 19 golos marcados e 18 sofridos, marcou em todos os encontros que disputou nos seus domínios nesta Premier League. Por outro lado, ao cabo de 13 jogos, ainda não houve uma única ocasião em que os “Eagles” conseguissem somar uma dita “cleansheet”.

No 12º lugar da tabela com 18 pontos conquistados em 13 jogos (cinco vitórias, três empate e cinco derrotas), o Palace segue nove pontos acima da linha de perigo e o objetivo passa por terminar entre os dez primeiros colocados da tabela.

Wickham, Kelly, Hennessey, Ferguson (lesionados) e Benteke (suspenso) são baixas para este desafio. Benteke, avançado belga com passado associado ao Liverpool, fez três golos nos últimos dois desafios e não poderá dar o seu contributo à equipa, perspetivando-se que o Palace alinhe no habitual 1x4x4x2.

Onze provável: Guaita, Clyne, Kouyaté, Cahill, Aanholt, McArthur, Riedewald, Schlupp, Eze, Zaha, Ayew

Análise Liverpool

Concluídas que estão 13 jornadas da Premier League 2020/21, o campeão em título Liverpool é líder da pauta classificativa a título isolado com 28 pontos, três de vantagem em relação ao Tottenham. Na mais recente jornada, em Anfield, um golo da autoria de Roberto Firmino em cima do minuto 90 permitiu aos “Reds” selarem a conquista dos três pontos e assumirem assim a dianteira da prova a título isolado. O triunfo constitui um importante “boost” em termos de confiança para a equipa do Liverpool que respondeu assim às igualdades nos desafios com Midtjylland (1-1) e Fulham (1-1). De resto, desde o copioso desaire às mãos do Aston Villa (7-2) – única derrota do Liverpool na Premier até então – que o conjunto comandado por Jurgen Klopp não é derrotado em contexto doméstico, já lá vão nove jogos oficiais com cinco vitórias e quatro empates. Enquanto visitante, condição em que se prepara para jogar, o Liverpool não tem estado ao nível desejado: em seis jogos oficiais fora de portas, venceu o Chelsea (0-2) logo na jornada 2 mas desde então que não sabe o que é triunfar, tendo perdido com o Aston Villa por sete bolas a duas e somado os últimos cinco desafios por empates diante de Everton (2-2), City (2-2), Brighton (1-1) e Fulham (1-1). Sobretudo nos últimos dois, exigia-se mais à equipa da “Cidade dos Beatles”.

Os problemas com lesões têm sido uma constante na época do Liverpool e a verdade é que Klopp se apresenta aqui novamente com muitas limitações. Tsimikas, van Dijk, Diogo Jota, Thiago, Shaqiri, Milner e Joe Gomez estão todos de fora por motivos de lesão.

Onze provável: Alisson, Arnold, Matip, Fabinho, Robertson, Wijnaldum, Henderson, Keita, Salah, Origi, Firmino

Dica de Prognóstico

O Liverpool é favorito à vitória aqui, mas optamos por precaver um possível deslize ao associarmos a dupla possibilidade a um mercado de golos.

Prognóstico
Odd
Liverpool ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350