Menu
Premier League 34ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Chelsea (Premier League)

Esta terça-feira (7) é dia de “derby” londrino em Selhurst Park: o Crystal Palace recebe o Chelsea em encontro relativo à jornada 34 da Premier League 2019/20.

Análise Crystal Palace

15 pontos acima da linha de perigo, à formação do Crystal Palace falta somente a confirmação matemática de que vai continuar a debater-se entre a elite do futebol britânico. A equipa londrina até começou este período de retoma da melhor forma ao vencer Watford (1-0) e Bournemouth (0-2) – dois emblemas que lutam pela permanência -, mas as últimas três jornadas não correram de feição. Derrotado em Anfield por quatro bolas a zero no encontro que ditou a coroação do Liverpool como campeão inglês, o Palace perdeu posteriormente com Burnley (0-1) e Leicester City (3-0). Apenas três dias depois do desaire averbado no King Power, o Palace prepara-se para regressar à ação, desta feita para defrontar o Chelsea. A tranquilidade carateriza a atual situação do Palace, conjunto que no entanto não faz golos há 270 minutos e ambiciona produzir mais neste embate com os “Blues”.

Roy Hodgson não terá ficado nada satisfeito com a prestação da equipa na visita ao Leicester. O desempenho insatisfatório nesse desafio, aliado à necessidade de refrescar a equipa derivado da proximidade entre jogos, fará com que o experiente técnico promova alterações na equipa. Assim, perspetiva-se que Townsend, Kouyaté e James McCarthy integrem o conjunto titular. Privados dessa possibilidades estão Tomkins, Schlupp e Martin Kelly, todos por lesão.

Onze provável: Guaita, Ward, Cahill, Sakho, Aanholt, Milivojevic, McCarthy, Kouyaté, Townsend, Zaha, Ayew

Análise Chelsea

O Chelsea segue no quarto lugar da tabela classificativa com 57 pontos, somente mais dois que o Manchester United. O acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada está longe de se encontrar garantido e qualquer deslize poderá provocar a queda dos “Blues” para fora da zona milionária.

Os “Blues” comandados por Frank Lampard têm estado em bom plano desde que a ação foi retomada, uma vez que somaram quatro dos cinco encontros que disputaram por vitórias, exceção feita à visita ao West Ham que culminou com um desaire por três bolas a duas. Os resultados positivos têm sido a consequência (positiva) prática das boas exibições rubricadas pelos londrinos, dominadores com bola, capazes de colocar a intensidade necessária no seu jogo e com dinâmicas muito interessantes no ataque. Apesar do desaire no Olímpico de Londres, o Chelsea somou por vitórias as outras duas deslocações que efetuou pós-retoma, nomeadamente aos terrenos de Aston Villa (1-2) e Leicester (0-1) – esta segunda, para a FA Cup.

Marco van Ginkel, Tomori e Kovacic permanecem de fora devido a lesões. Kanté permanece em duvida e caso não reúna condições deverá ser substituído por Gilmour no onze inicial.

Onze provável: Kepa, James, Christensen, Rudiger, Azpilicueta, Gilmour, Barkley, Mount, Willian, Pulisic, Giroud

Dica de Prognóstico

O Chelsea tem acumulado boas prestações neste período de retoma e se mantiver a mesma toada nesta visita ao reduto do Palace, tem todas as condições para somar mais três pontos nesta importante caminhada com destino à Liga dos Campeões da próxima temporada desportiva.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.45 Betclic
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2937
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1628
  • Próg. errados 1209
comments powered by Disqus

Últimos jogos