Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152

Crystal Palace – Arsenal (Premier League)

A nova edição da Premier League inglesa tem arranque previsto para o final da tarde da próxima sexta-feira, com o duelo entre as equipas vizinhas do Crystal Palace e do Arsenal, que vão medir forças em Selhurst Park, na cidade de Londres, pela 1.ª jornada da nova liga inglesa. O grupo comandado pelo treinador Patrick Vieira vem de uma bela temporada, onde além de ter alcançado o objetivo da manutenção com distinção e tranquilidade, ainda somou algumas atuações bastante interessantes contra equipas de topo deste campeonato. Pela frente, os “eagles” terão a reformulada formação comandada por Mikel Arteta, que pretende de uma vez por todas voltar a conseguir uma vaga de acesso à Liga dos Campeões via campeonato.

Análise Crystal Palace

A equipa do Crystal Palace tem um plantel bastante interessante, um pouco à imagem de vários dos conjuntos de nível médio desta Premier League, pelo que deverá tentar manter a qualidade da época passada na corrida pela permanência. Em 2021/22, o grupo a cargo do treinador Patrick Vieira fechou a sua campanha no 12.º lugar do quadro classificativo, com 48 pontos (13 acima da primeira equipa despromovida, o Burnley), fruto de trajeto com 11 vitórias, 15 empates e 12 derrotas, com 50 golos marcados e 46 golos sofridos (saldo positivo de golos).

Com poucas mudanças significativas no plantel para o ataque à nova temporada, o calendário de pré-temporada do Crystal Palace conta com vários resultados interessantes e algumas partidas disputadas frente a equipas de grande qualidade, representando testes exigentes de caráter particular para os “eagles”. A equipa só perdeu em dois de nove jogos, curiosamente contra o Liverpool (0-2) e o Manchester United (1-3). Nas últimas partidas realizadas, o Palace venceu o QPR, por 3-0, antes de bater os franceses do Montpellier, por 4-2.

Onze provável: Guaita – Ward, Andersen, Guéhi, Mitchell – Eze, Doucouré, Schlupp – Ayew, Mateta, Zaha

Análise Arsenal

Premier LeagueA equipa do Arsenal tem vindo a reerguer-se lentamente ao longo das últimas duas temporadas na luta por voltar a cimentar a sua posição entre as equipas de topo do futebol inglês e vem de uma temporada onde falhou na reta final o objetivo de acesso à Liga dos Campeões, tendo terminado na 5.ª posição do quadro classificativo, com 69 pontos, 11 acima do Manchester United e a dois do Tottenham (4.º). Em 38 jornadas, o registo completo do grupo liderado por Mikel Arteta foi de 22 vitórias, três empates e 13 derrotas, com 61 golos marcados e 48 golos sofridos.

Pelos sinais dados pela equipa do Arsenal durante a pré-época, Arteta pode ter motivos para acreditar que manterá o nível exibido durante boa parte da época passada ou até mesmo reforça-lo e fazer dos “gunners” um claro candidato a uma das quatro vagas de acesso à Liga dos Campeões. Na semana passada, o Arsenal goleou o Sevilla, por 6-0, na Emirates Cup, o jogo de apresentação aos seus sócios adeptos, voltando a ganhar depois de perder com o Brentford (1-2), num jogo particular que interrompeu uma série de cinco triunfos consecutivos em particulares anteriormente realizados, com destaque para os 4-0 ao rival Chelsea.

Onze provável: Ramsdale – Tomiyasu, White, Magalhães, Zinchenko – Partey, Xhaka – Saka, Odegaard, Martinelli – Gabriel Jesus

Dica de Prognóstico

Belo jogo em perspetiva, entre duas equipas que mantiveram a linha condutora em termos estruturais relativamente à época passada e que prometem mostrar-se já num belo nível competitivo, até tendo em conta o que mostraram nas retas finais da respetiva preparação. O Arsenal gosta de ter bola e dominar onde quer que jogue, mas perante um Crystal Palace a jogar em casa, espera-se um jogo equilibrado e dividido, onde a vontade de vencer supere o receio de perder. Assim sendo, espera-se um duelo por vezes aberto e com várias oportunidades de golo para os dois lados, pelo que a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.70 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152