Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503

Crotone – Parma (Serie A TIM)

Num desafio marcado a propósito da realização da 14.ª jornada da Serie A TIM, a equipa do Crotone fará as honras da receção à equipa do Parma, nesta próxima terça-feira, ao final da tarde, num jogo agendado para o Stadio Ezio Scida, em Crotone. A equipa liderada pelo técnico Giovanni Stroppa tem tido grandes dificuldades para acompanhar o aumento do ritmo competitivo sentido na transição da Serie B para esta Serie A e chega a esta partida como a pior equipa do campeonato italiano, ainda que um triunfo possa tirar o Crotone do fundo da tabela. Já a equipa de Fabio Liverani tem sobrevivido fora dos lugares de descida, mas tem uma vantagem curta e pretende voltar a ganhar e obter maior tranquilidade a curto prazo.

Análise Crotone

O conjunto do Crotone chega a esta 14.ª ronda do campeonato italiano a ocupar a 20.ª e última posição da tabela classificativa, fruto de um trajeto bastante acidentado, com muitos mais momentos negativos do que positivos. Em função disso, a formação tecnicamente orientada por Giovanni Stroppa soma apenas seis pontos ao fim de 13 jogos, onde venceu apenas uma vez, empatou em três e perdeu nas restantes oito ocasiões em que entrou em campo. O registo de golos, com 11 marcados e 28 sofridos, espelha bem a fraca campanha da equipa.

Na última jornada do campeonato italiano, realizada durante o fim-de-semana que passou, o Crotone foi derrotado fora de portas, na visita à casa da Sampdoria, por 1-3. Esse foi o segundo jogo seguido sem vencer, ainda que a equipa tenha vindo anteriormente de dois resultados positivos: a primeira vitória, contra o Spezia (com goleada de 4-1), em casa, e um empate obtido fora de portas, em Udine, diante da Udinese, a 0-0, frente a um rival direto na luta pela manutenção.

Onze provável: Cordaz – Magallán, Cuomo, Luperto – Pereira, Molina, Petriccione, Henrique, Reca – Messias, Simy

Análise Parma

A equipa do Parma não tem mantido o nível estético da campanha que realizou na época passada e chega a esta 14.ª jornada da Serie A a ocupar o 15.º lugar da tabela classificativa, com registo de 12 pontos, mais um que Fiorentina e Spezia e menos dois que Cagliari e Bologna. A vantagem para os lugares de descida é, nesta altura, de cinco pontos à maior sobre Torino e Genoa. Em 13 partidas, a turma liderada pelo treinador Fabio Liverani tem um registo que contempla duas vitórias, seis empates e cinco derrotas, com 12 golos marcados e 23 golos sofridos.

No passado sábado, o Parma não conseguiu manter o ciclo de jogos sem perder, que já ia em cinco consecutivos (vitórias contra o Cosenza e o Genoa e três empates seguidos, contra Benevento, AC Milan e Cagliari). Na receção à campeã Juventus, a equipa de Liverani não teve andamento para a boa exibição realizada pela equipa de Cristiano Ronaldo e companhia e saiu vergada a uma goleada de 0-4, o pior resultado da temporada 2020/21 até ao momento para o conjunto do Parma.

Onze provável: Sepe – Iacoponi, Osorio, Alves, Gagliolo – Kucka, Hernani, Kurtic – Karamoh, Gervinho – Inglese

Dica de Prognóstico

Num embate direto entre duas equipas que rivalizam na luta pela fuga aos lugares de descida à Serie B e que têm partilhado a extrema dificuldade para vencer os seus jogos, a previsão é a de um jogo muito bem disputado, onde o fraco retrospeto que existe recentemente de parte a parte leve tanto o Crotone, como o Parma, a tentar atuar de forma arrojada, que lhes permita somar os três pontos. Assim, espera-se um encontro muitas vezes partido taticamente, com várias transições e espaços para os ataques conseguirem levar a melhor sobre os sistemas defensivos contrários. Neste sentido, a melhor opção de investimento recairá sob o mercado de Ambas Equipas Marcam, disponibilizado pela casa de apostas Bet.pt com odds de 1.65.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503