Prognóstico
Odd
Intervalo/Final: Inter/Inter
1.58
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3445
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1953
Próg. errados
1398

Crotone – Inter de Milão (Série A)

De um lado, uma equipa praticamente condenado à queda para a Série B, do outro, uma equipa que já só aguarda a confirmação relativa à conquista do título italiano. Os extremos tocam-se com o embate entre Crotone e Inter na jornada 34 da Série A 2020/21.

Análise Crotone

O Crotone está praticamente condenado e conformado com a descida de divisão, queda que poderá muito bem ser confirmada já nesta jornada 34 da Série A 2020/21. Atual “lanterna vermelha” do campeonato italiano, o Crotone soma apenas 18 pontos ao cabo de 33 jornadas e está 13 pontos abaixo da linha de perigo numa altura em que faltam disputar 15. No Enzo Scida, pouco mais haverá a fazer que tentar defender a honra nas cinco jornadas que restam.

Uma semana antes de receber o Inter, o interrompeu uma série de seis desaires consecutivos ao levar a melhor por quatro bolas a três na visita ao reduto do também praticamente condenado Parma. Na primeira volta, o Crotone também já havia vencido o Parma, emblema que foi um dos únicos quatro derrotados por esta equipa na presente época – em 33 jogos, o Crotone pontuou apenas em oito. Embora existam seis equipas que produzam menos do ponto de vista ofensivo que esta formação (42 golos marcados), o coletivo que conta com os préstimos do português Pedro Pereira apresenta a pior defesa prova com 83 golos sofridos, o que perfaz uma média de cerca de 2.5 golos sofridos/jogo, sendo que falamos de uma equipa que sofreu golos em 94 por cento dos encontros que disputou nesta edição da Série A – é o mesmo que dizer que este Crotone só por uma vez manteve a sua baliza “a zeros”. Na primeira volta, diante deste memso Inter no Meazza, o Crotone sofreu a maior goleada da época: um desaire por seis bolas a duas.

Onze provável: Cordaz, Golemic, Magallán, Djidji, Reca, Cigarini, Molina, Zanellato, Nwankwo, Ounas, Júnior Messias

Análise Inter

Serie AO Inter caminha a passos largos para a conquista do “scudetto” e até poderá “soltar os fogos” já nesta ronda, mas não será no Enzo Scida. Mesmo que o Inter vença o Crotone (como se espera), terá que esperar pelo dia seguinte para aferir aquilo que faz a segunda colocada Atalanta fará na visita ao Sassuolo. Por esta altura, o Inter ostenta uma vantagem de 11 pontos e será uma questão de tempo até confirmar a conquista do título.

Ainda que sem o brilhantismo exibido noutros momentos da temporada, o Inter vai amealhando os pontos que precisa e a realidade é que a vantagem é bastante confortável. Após dois empates nas visitas a Nápoles (1-1) e Spezia (1-1) que em nada mexeram com as aspirações “interistas” na luta pelo título, a equipa milanesa recebeu e venceu o Hellas Verona por uma bola a zero. Segundo melhor ataque da Série A com 72 golos marcados em 32 jogos, o Inter nunca conseguiu fazer mais que um golo nos últimos quatro encontros oficiais, mas tem aqui uma oportunidade de ouro para se impor por números superiores a um adversário muito vulnerável do ponto de vista defensivo, dando assim mais um passo seguro rumo à conquista do “scudetto”.

Onze provável: Samir Handanovic, Hakimi, de Vrij, Skriniar, Bastoni, Eriksen, Barella, Brozovic, Perisic, Lautaro, Lukaku

Dica de Prognóstico

O Crotone precisa de um milagre para escapar à relegação, ao passo que só um milagre (do ponto de vista dos rivais) ou uma hecatombe pode fazer com que o Inter não confirme a conquista do título. Os pupilos de António Conte deverão dominar as ações neste encontro e a expectativa é a de que vençam sem dificuldades de maior ordem.

Prognóstico
Odd
Intervalo/Final: Inter/Inter
1.58
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3445
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1953
Próg. errados
1398