Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.61
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2810
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1525
Próg. errados
1247

Croácia – Dinamarca (Liga das Nações)

Num duelo agendado para a próxima quinta-feira ao final da tarde (19h45), a Croácia receberá a visita da seleção da Dinamarca, num jogo previsto para o Stadion Maksimir, na cidade de Zagreb, válido pelas contas da 5.ª e penúltima jornada do Grupo 1 da Liga A da Liga das Nações da UEFA, onde as duas equipas estão a lutar diretamente pela “final four”. A correr atrás do prejuízo, o coletivo a cargo do selecionador Zlatko Dalic tem mais pressão sob si, dado que precisa de vencer este jogo para poder saltar para a liderança isolada antes da jornada de todas as decisões. Algo que também o grupo a cargo do técnico Kasper Hjulmand almeja, precisando para isso “apenas” de um empate na visita a Zagreb, sendo que um triunfo dinamarquês coloca já os escandinavos na “final four” da Liga das Nações.

Análise Croácia

A seleção da Croácia tem estado a realizar uma campanha relativamente interessante nesta fase de grupos da Liga das Nações, até por força da capacidade de resposta dada nas últimas jornadas depois de uma entrada em falso na sua campanha. Nesta altura, o grupo comandado por Zlatko Dalic ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa do Grupo 1 da Liga A, com sete pontos, três acima da Áustria, cinco acima da França e a dois da liderança da Dinamarca. Em quatro rondas, saldo de três vitórias, zero empates e uma derrota, com seis golos marcados e três golos sofridos.

Na estreia nesta fase de grupos, a Seleção Croata defraudou largamente as expectativas e baixou automaticamente os níveis de confiança dos próprios adeptos, que assistiram, “in loco”, à goleada de 0-3 sofrida ante a Áustria. Seguiu-se uma igualdade interessante, a 1-1, na receção à França, sendo que, nas duas jornadas seguintes, a Croácia conseguiu dois grandes resultados e contra o esperado. Na visita à Dinamarca, a turma de Dalic sofreu mas venceu, por 1-0, acabando por repetir a dose do triunfo e da margem mínima sem golos sofridos na deslocação à França (1-0) na última jornada.

Onze provável: Livakovic; Juranovic, Gvardiol, Vida, Sosa; Brozovic; Pasalic, Modric, Kovacic, Vlasic; Kramaric

Análise Dinamarca

A seleção da Dinamarca tem estado a superar todas as expectativas por via de uma bela campanha num grupo 1 da Liga A que apresentava de início amplas dificuldades e equilíbrio. Por agora, o coletivo orientado pelo selecionador nacional Kasper Hjulmand ocupa o 1.º lugar da tabela classificativa, com nove pontos em quatro jornadas (registo de três vitórias, zero empates, uma derrota, com seis golos marcados e três golos sofridos), estando dois pontos à frente da Croácia e cinco pontos acima da Áustria, ainda com vantagem clara de sete pontos para a França, vencedora em título da Liga das Nações.

A dar passos sólidos no sentido de um crescimento sustentado do seu futebol nos últimos anos, a Seleção Dinamarquesa apresenta-se com quatro vitórias nas últimas cinco partidas, onde só perdeu contra a Croácia, em casa, por 0-1, na 3.ª jornada. Quer isto dizer que, nas duas primeiras rondas, os dinamarqueses ganharam a França (2-1, fora) e também à Áustria (2-1, fora). Na derradeira jornada realizada nesta fase de grupos, a Dinamarca recebeu e venceu a Áustria, em casa, por 2-1, reforçando rapidamente os níveis de confiança.

Onze provável: Schmeichel; Christensen, Andersen, Nelsson; Kristensen, Hojbjerg, Eriksen, Maehle; Skov Olsen, Braithwaite, Damsgaard

Dica de Prognóstico

Este será um jogo que pode vir a ser absolutamente determinante para o futuro das duas equipas nesta Liga das Nações, onde a Croácia pretende chegar à “final four”, podendo passar para a liderança isolada do grupo a uma jornada do fim em caso de vitória, frente a uma Dinamarca para a qual o empate na visita a Zagreb já será um resultado positivo na luta pelas mesmas ambições do apuramento para a “final four”. Como tal, espera-se um jogo onde Hjulmand faça da organização tático-defensiva uma das suas principais armas, diante de uma Croácia que promete dominar na iniciativa, mas também com atenções redobradas à sua linha defensiva. Ambas as equipas devem passar boa parte do tempo encaixadas, pelo que a melhor aposta acabará por recair em Menos de 2,5 golos, com cotação de 1.61 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.61
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2810
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1525
Próg. errados
1247