Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.49
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Corinthians – Santos (Série A)

Num “clássico” paulista recheado de história no futebol brasileiro, as equipas do Corinthians e do Santos têm encontro especial marcado para o final da tarde deste próximo domingo, na Neo Química Arena, na cidade de São Paulo, pela calendarização da 34.ª jornada da Série A do Campeonato Brasileiro. A formação liderada pelo treinador Sylvinho está na corrida por uma vaga de acesso direto à Taça dos Libertadores, estando a apenas dois pontos do Bragantino (4.º) com menos um jogo. Do outro lado, estará o grupo a cargo do técnico Fábio Carille, que tem melhorado nas últimas jornadas e que procura consumar a qualificação para uma das provas de clubes organizadas pela CONMEBOL.

Análise Corinthians

A equipa do Corinthians tem feito um campeonato interessante e está na luta pelo acesso direto à fase final da Taça dos Libertadores 2022, chegando a esta jornada 34 a ocupar a 5.ª posição da tabela classificativa da Série A, com 50 pontos, um a mais que o Fortaleza e a dois do RB Bragantino (que tem mais um jogo). Em 33 jornadas, o grupo a cargo do treinador Sylvinho somou 13 vitórias, 11 empates e nove derrtas, com 35 golos marcados e 32 golos sofridos.

Com saldo de três vitórias, um empate e duas derrotas nas últimas seis partidas de campeonato brasileiro, o Corinthians procura retomar o ciclo dos bons resultados nesta jornada. Isto porque, na passada quarta-feira, o “Timão” foi derrotado, no Rio de Janeiro, pelo Flamengo, por 0-1, somando o segundo desaire dos últimos três jogos. Na ronda anterior, o Corinthians recebeu e derrotou o Cuiabá, por 3-2.

Onze provável: Cássio – Piton, Gil, Victor, Fágner – Queiroz, Gabriel, Giuliano – Guedes, Jô, Silva

Análise Santos

logo Brasileirão Série A novoA equipa do Santos não tem feito uma campanha de acordo com as expectativas em termos gerais, mas parece já ter ultrapassado os fantasmas da luta pela manutenção, apontando agora à qualificação para a Taça Sul-Americana. No 11.º lugar do quadro classificativo da Série A, a formação a cargo de Fábio Carille segue com os mesmos 42 pontos do Cuiabá, um acima de Athlético-PR e São Paulo, três atrás de Fluminense, América-MG e Ceará. Em 33 rondas, o conjunto santista tem 10 vitórias, 12 empates, 11 derrotas, 30 golos marcados e 36 golos sofridos.

Com quatro vitórias nos últimos seis encontros (registo completo com mais um empate e uma derrota), o Santos atravessa um bom momento de forma, com os níveis de confiança reforçados pelos sete pontos somados nos últimos nove possíveis. Na última jornada, o Santos levou de vencida a Chapecoense, por 2-0, voltando a ganhar após os dois pontos perdidos na deslocação à casa do Atlético Goianiense, com empate de 0-0, já depois da vitória no “derby” paulista contra o RB Bragantino (2-0).

Onze provável: Paulo – Moraes, Felipe, Boza – Madson, Zanocelo, Leonardo, Guilherme – Pirani – Marinho, Tardelli

Dica de Prognóstico

Este é um jogo recheado de história e rivalidade, entre duas equipas que lutam sempre no limite das suas forças para vencer uma à outra, independentemente da situação atual que estejam a viver. O Corinthians terá a motivação extra de lutar para ganhar e subir ao top-4, perante um Santos que tem reforçado a sua confiança e que deverá entrar disposto a jogar olhos nos olhos. Ainda assim, a previsão é a de um jogo com muita luta a meio-campo e com o preço do metro quadrado bastante elevado, mas sem grande esclarecimento nas zonas de criação e finalização, até pela diminuta capacidade de dinâmica ofensiva coletiva de ambas as equipas. Assim sendo, a melhor aposta será no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.49 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.49
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757