Prognóstico
Odd
Mais de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3991
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2311
Próg. errados
1583

Corinthians – Santos (Brasileirão 2022)

Cerca de três dias depois de se terem defrontado, Corinthians e Santos voltam a defrontar-se. Os comandados de Vítor Pereira querem somar mais uma vitória no “derby” Paulista.

Análise Corinthians

O Corinthians de Vítor Pereira, recebeu, bateu e brilhou diante do Santos no “derby” Paulista a meio da semana, seguindo em frente na Copa do Brasil.

O “Timão” venceu o rival por quatro bolas a zero e o resultado é bem elucidativo em relação ao que foi o jogo.

A formação Paulista, habitualmente coesa e equilibrada, esteve em grande do ponto de vista ofensivo e ao intervalo já vencia por três tentos sem resposta, pretendendo agora replicar o desempenho neste “segundo assalto”.

Motivação não faltará à equipa do Corinthians que, ainda assim, se deverá apresentar neste encontro com algumas alterações no onze em relação ao coletivo que entrou em campo para a Copa do Brasil.

Do ponto de vista classificativo, o Corinthians segue na perseguição ao Palmeiras de Abel Ferreira. Por esta altura, a equipa Paulista soma 25 pontos, menos três que o líder Palmeiras. O “Verdão”, com apenas uma derrota, é o único conjunto com menos desaires que o Corinthians (2) nestas 13 primeiras rondas.

No que toca ao saldo de golos, os pupilos de Vítor Pereira já marcar 17 tentos e sofreram dez, apresentando assim a segunda defesa menos batida da prova.

Onze provável: Cássio, Fagner, Gil, Gustavo, Piton, Augusto, Queiroz, Giuliano, Adson, Willian, Mantuan

Análise Santos

Brasileirão Série AO Santos regressa ao “local do crime” volvidos cerca de três dias e empenhado em deixar uma imagem bem diferente.

Fabián Bustos vai com certeza proceder a várias alterações na equipa e espera que isso se reflita no desempenho da equipa, já que o duelo da Copa do Brasil correu decididamente mal ao “Peixe”.

De resto, Bustos está longe de ser o homem com o emprego mais seguro do mundo por esta altura, pelo menos atendendo à sequência de resultados. Nos últimos nove encontros oficiais, o Santos venceu apenas uma vez, nomeadamente na visita ao “lanterna vermelha” Juventude (1-2). Nos últimos dois encontros, o melhor que o Santos conseguiu foi empatar na receção ao RB Bragantino (2-2).

“Vergonha” foi a palavra mais utiliza por Bustos na conferência de imprensa de antevisão a este “clássico” e na qual abordou, necessariamente, o duelo anterior. O Santos precisa reagir neste encontro até porque, para além da derrota, a má sequência que a equipa tem vindo a atravessar também tem colocado em causa a posição do treinador junto da direção do clube.

Onze provável: John, Braga, Kaiky, Bauermann, Jonatan, Camacho, Santos, Fernandez, Seco, Leonardo, Angulo

Dica de Prognóstico

Perspetiva-se um encontro diferente em relação ao de há três dias atrás, mas o favoritismo está logicamente e naturalmente do lado do Corinthians.

As melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Mais de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3991
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2311
Próg. errados
1583