Prognóstico
Odd
Corinthians ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Corinthians – Goiás (Brasileirão Série A)

O Corinthians de Vítor Pereira segue firme na perseguição ao líder Palmeiras e mede forças com o Goiás na ronda 12 do Brasileirão 2022.

Análise Corinthians

O Corinthians orientado pelo português Vítor Pereira é segundo colocado do Brasileirão 2022 ao cabo de 12 rondas com 22 pontos conquistados até então, cortesia de seis vitórias, quatro empates e duas derrotas com um total de 16 golos marcados e dez sofridos.

O “Timão” está a três pontos do líder Palmeiras e tem mais um que o Internacional de Porto Alegre, atual terceiro colocado da pauta classificativa.

Embora a situação seja positiva em termos classificativos, a realidade é que o Corinthians venceu apenas dois dos últimos nove encontros que disputou, nomeadamente na visita ao Atlético Goianiense (0-1) e na receção ao Juventude (2-0). O mais recente encontro, disputado na Arena da Baixada, terminou com uma igualdade a um golo diante do Athletico Paranaense.

O Corinthians apresenta o segundo melhor registo defensivo deste Brasileirão 2022 com dez golos marcados em 12 desafios. Nos últimos dez encontros oficiais, só por uma vez – empate a dois com o Internacional de Porto Alegre – é que se verificaram mais de dois golos num encontro da formação Paulista que, nos últimos quatro encontros, sofreu apenas dois tentos.

Paulinho e Maycon vão falhar este encontro por estarem a contas com lesões, ao passo que Roni está suspenso. João Victor permanece em duvida.

Onze provável: Cássio, Fagner, Gil, Gustavo, Santos, Augusto, Cantillo, Queiroz, Mantuan, Moraes, Guedes

Análise Goiás

logo Brasileirão Série A novoO Goiás vai lutando pela permanência com os argumentos que possui e, por esta altura, está apenas um ponto acima da linha de perigo.

Com 14 pontos conquistados em 12 desafios (três vitórias, cinco empates e quatro derrotas), o Goiás segue na “corda bamba” e sabe que todos os pontos contam nesta tentativa de permanecer entre a elite do futebol brasileiro, viajando até ao terreno do Corinthians com essa intenção, não obstante a superioridade que reconhece aos donos da casa.

Antes desta visita a São Paulo, o Goiás disputou dois encontros em casa de modo consecutivo: empatou com o Ceará e perdeu com o Internacional de Porto Alegre (1-2). De resto, o Goiás não vence há quatro rondas, desde a vitória ante o Botafogo (1-2) no Rio de Janeiro.

Apesar de lutar por objetivos menores, o Goiás tem dado boa luta aos emblemas com outro tipo de aspirações. De resto, nas quatro ocasiões em que saiu derrotado até então neste Brasileirão 2022, o Goiás nunca perdeu por margens superiores a um golo de diferença.

Reynaldo e Matheus Sales estão suspensos, ao passo que Hugo, Luiz Filipe, Matheusinho e Nicolas se encontram lesionados. Vinicius, Maguinho, Apodi e Sidimar estão em duvida para este encontro.

Onze provável: Tadeu, Caetano, Silva, Sidnei, Jackson, Belmonte, Élvis, Caio Vinícius, Vinicius, Pedrinho, Raul

Dica de Prognóstico

O favoritismo está do lado do Corinthians, mas o Goiás já demonstrou que é um “osso duro de roer”. O “Timão” poderá até vencer o desafio, mas não terá tarefa fácil.

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Corinthians ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571