Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.15
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1662
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
911
Próg. errados
718

Corinthians – Bahia (Série A – Brasileirão)

Num embate agendado para a próxima madrugada de terça para quarta-feira, pela 24.ª jornada da Série A do Campeonato Brasileiro de futebol, a equipa do Corinthians receberá a visita da sua congénere do Bahia, no relvado da Neo Química Arena, na cidade de São Paulo. A turma liderada pelo treinador Sylvinho está na corrida por um lugar de acesso à Taça dos Libertadores do próximo ano, tendo de manter-se firme para evitar cair muito na classificação, dada a grande pressão dos adversários. Já o conjunto a cargo do técnico Diego Dabove tem a corda no pescoço na luta pela manutenção, chegando a esta jornada em zona de descida, a um ponto de distância da zona de salvação.

Análise Corinthians

A equipa do Corinthians tem ficado longe de impressionar nesta edição da Série A do Brasileirão, mas a verdade é que a regularidade e a consistência exibidas, sobretudo em termos defensivos, têm permitido somar resultados positivos o suficiente para a equipa chegar a esta fase no 6.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 34 pontos do RB Bragantino. Ambos estão a dos pontos do Fortaleza (4-º) e com vantagem de dois pontos para Internacional e Fluminense. Em 23 rondas, a turma de Sylvinho somou oito vitórias, 10 empates e cinco derrotas, com 24 golos marcados e 21 golos sofridos.

Apesar de só ter ganho em um dos últimos cinco jogos realizados no campeonato brasileiro, a equipa do Corinthians já não sabe o que é sair derrotada de campo desde o dia 1 de agosto, ou seja, há nove jogos consecutivos. No último fim-de-semana, o Corinthians trouxe um ponto da deslocação ao vizinho RB Bragantino, com quem empatou, a 2-2, voltando à senda dos empates após ter vencido o “clássico” com o Palmeiras, em casa, por 2-1.

Onze provável: Cássio – Fábio Santos, Gil, João Victor, Fágner – Adson – Araos, Augusto, Giuliano, Xavier – Guedes

Análise Bahia

logo Brasileirão Série A novoA equipa do Bahia tem estado abaixo das suas possibilidades e das expectativas traçadas no início da época, enfrentando a árdua luta pela sobrevivência à entrada para a 24.ª jornada da Série A. Nesta altura, o grupo comandado pelo técnico Diego Dabove surge no 17.º lugar da tabela de classificação geral, com 23 pontos, mais um que o Grêmio e a um de distância do Santos. Em 22 jornadas, a formação baiana somou seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas, tendo marcado um total de 25 golos e sofrido já em 35 ocasiões.

Há pouco mais de uma semana atrás, o Bahia jogou por último, em Porto Alegre, de onde saiu derrotado pelo Internacional, por 0-2. Um desaire que custou a digerir, até porque a formação de Dabove vinha de uma mini série de três jogos consecutivos sem conhecer o amargo sabor da derrota. Nas três jornadas imediatamente anteriores, o Bahia empatou frente ao RB Bragantino (1-1, em casa) e ao Santos (0-0, fora) e venceu (a única vitória dos seus últimos oito embates) na receção à equipa do Fortaleza (4-2).

Onze provável: Claus – Capixaba, Otávio, Henrique, Nino – Patrick, Mugni, Edson, Ruiz – Gilberto, Rodallega

Dica de Prognóstico

Este será um jogo onde só a vitória poderá interessar a ambas as equipas, uma vez que a classificação atual, na luta pelos respetivos objetivos, não permite grande contentamento com um empate. Em casa, o Corinthians deverá assumir uma postura mais afoita em termos ofensivos, contra um Bahia a alternar entre uma postura mais retraída e defensiva e outra que lhe permita pressionar, a espaços, mais alto e tentar encarar o adversário olhos nos olhos. À imagem do que têm sido os últimos jogos da equipa de Sylvinho em casa, espera-se, assim, que as duas equipas acabem por conseguir forçar as defesas adversárias ao erro, o que torna muito interessante a aposta no mercado de Ambas Equipas Marcam, pela cotação de 2.15 disponibilizada na casa de apostas Solverde.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.15
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1662
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
911
Próg. errados
718