Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Golos
1.52
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3527
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2011
Próg. errados
1423

Colorado Rapids – Seattle Sounders (Major League Soccer)

Em data marcada pela celebração do Dia da Independência dos Estados Unidos, o  Dick’s Sporting Goods Park voltará a poder albergar 100 por cento da sua capacidade no embate entre Colorado Rapids e Seattle Sounders, duelo relativo a mais uma jornada da zona Oeste da Major League Soccer.

Análise Colorado Rapids

A formação do Colorado Rapids ocupa o quarto posto da tabela da zona Oeste da Major League Soccer com 16 pontos conquistados em nove desafios, 15 golos marcados e 11 sofridos. Numa altura em que o número de jogos de cada uma das equipas do grupo não é o mesmo, só a formação do Real Salt Lake tem tão poucos encontros disputados quanto os Colorado e, se o grupo terminasse agora, a verdade é que os Colorado apurar-se-iam para o “play-off” do respetivo grupo ou conferência. O objetivo da equipa comandada por Robin Fraser é precisamente esse, mas escreve a crítica que a equipa ainda está um pouco aquém daquilo que deve produzir em termos exibicionais tendo em consideração a qualidade que reúne nas suas fileiras bem como a quantidade de soluções válidas à disposição do técnico norte-americano.

Em nove desafios na presente edição da MLS, os Colorado somaram cinco vitórias, um empate e três derrotas. Os “Pids” não entram em campo desde 24 de junho, data marcada pela derrota por três bolas a uma na visita ao reduto do Sporting Kansas City (3-1), conjunto que por esta altura é segundo da Conferência. A atuar em casa, no Dick’s Sporting Goods Park, os Colorado levam quatro encontro disputados com um saldo de três vitórias e uma derrota, sendo que só no desaire às mãos do Austin FC (1-3) fizeram menos de três golos. Diego Rubio, avançado com passagem pelo Sporting, é uma das figuras desta equipa.

Beitashour e Namli continuam de fora na formação da casa.

Onze provável: Yarbrough, Vines, Trusty, Moor, Abubakar, Rosenberry, Bassett, Price, Acosta, Lewis, Barrios

Análise Seattle Sounders

MLSCumpridas que estão 11 jornadas, nenhuma outra equipa apresenta melhor registo que o dos Seattle Sounders nesta Major League Soccer 2021. A equipa treinada por Brian Schmetzer está a protagonizar o melhor arranque de época da história do franchise e é a única que permanece invicta. Em 11 encontros disputados, a formação de Seattle soma sete vitórias e quatro empates, sendo que contabiliza 20 golos marcados e, até então, encaixou apenas sete golos, ótimo registo para a realidade da Major League Soccer.

Os resultados falam por si só e está claro que estamos perante uma das equipas com mais qualidade na presente edição da Major League Soccer. A visita ao Colorado acontece sete dias depois do empate a duas bolas na receção aos canadianos do Vancouver Whitecaps, encontro em que os Seattle entraram a vencer, viram o adversário “virar” o resultado mas ainda foram a tempo de igualar a contenda graças a um golo da autoria de Jimmy Medranda, aos 71 minutos. Nota para o facto de os Seattle terem disputado três desafios num espaço de cerca de sete dias, sendo que desta feita entrará em campo após um período de recuperação e preparação bem mais longo.

Stefan Frei, Nicolas Lodeiro, Jordan Morris e Jordy Delem são baixas confirmadas na formação visitante.

Onze provável: Cleveland, Gomez, O’Neill, Cissoko, Rowe, C. Roldan, Paulo, Bruin, Smith, Montero, Ruidiaz

Dica de Prognóstico

Tudo aponta para um encontro equilibrado entre Colorado Rapids e Seattle Sounders, duas das melhores equipa da respetiva conferência. Os donos da casa têm estado em bom plano, revelando uma invulgar letalidade no último terço do terreno e pretendem causar estragos na melhor defesa da zona Oeste. Apesar de estarmos a falar de duas equipas que até apresentam bons números em termos defensivos, acreditamos que a vontade de vencer se sobreponha ao medo de perder (como é apanágio na MLS) e isso poderá fazer com que tenhamos um encontro com alguns golos.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Golos
1.52
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3527
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2011
Próg. errados
1423