Menu
Bundesliga 4ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Colónia – Eintracht Frankfurt (Bundesliga)

A jornada 4 da Bundesliga 2020/21 dita um embate entre Colónia e Eintracht Frankfurt na Rhein Energie Arena. De um lado, uma equipa que ainda não sabe o que é pontuar na atual edição da prova, do outro, um conjunto que não perdeu nenhum dos três jogos disputados até então.

Análise Colónia

A pausa para compromissos internacionais chegou em boa hora para a equipa do Colónia, atendendo ao mau início de temporada que tem vindo a protagonizar. À vitória diante do modesto VSG Altglienicke (0-6) na primeira eliminatória da Taça da Alemanha seguiram-se três desaires, figurando agora como uma das únicas três formações que ainda não pontuou nesta edição do campeonato, juntamente com Mainz e Schalke 04.

No primeiro encontro na prova, disputado em casa, o Colónia sucumbiu às mãos do Hoffenheim. Esteve em desvantagem por duas vezes (0-1, 1-2), igualou a contenda aos 86 minutos, mas viu Kramatic assinar um “hat-trick” já para lá dos 90, permitindo à formação forasteira assegurar os três pontos. Seguiu-se uma derrota na visita ao recém-promovido Arminia Bielefeld (1-0) e, por fim, no embate caseiro com o Gladbach, a prestação dos comandados de Gisdol ficou novamente a desejar, com derrota por 3-1.

A pausa para jogos de seleções permitiu a alguns jogadores recuperarem das respetivas lesões e Gisdol terá aproveitado para “afinar” vários aspetos. Além disso, Arokodaré e Limnios foram contratados, ainda que nenhum dos dois deva ser titular para já. Kainz e Hector ficam de fora por lesão e não vão a jogo neste embate com o Eintracht. Gisdol deverá apostar num sistema próximo de 1x4x5x1 com a frente entregue a Andersson em detrimento de Modeste.

Onze provável: Horn, Schmitz, Czichos, Bornauw, Katterbach, Ozcan, Duda, Skhiri, Wolf, Jakobs, Andersson

Análise Eintracht Frankfurt

bundesligaO Eintracht Frankfurt tem estado em bom plano neste início de época, tanto que nenhuma outra equipa chega a esta jornada 4 com mais que os sete pontos que as “águias” por esta altura somam. Em três jogos, as contas são fáceis de fazer: duas vitórias e um empate. Depois do empate inaugural com o recém-promovido Arminia Bielefeld, o Eintracht foi a Berlim surpreender o Hertha com um triunfo por três bolas a uma. Já no último encontro antes da interrupção, recebeu e bateu o Hoffenheim por duas bolas a uma. André Silva e Bas Dost, bem conhecidos dos portugueses e dupla provavelmente titular no 1x3x5x2 para este desafio, levam três golos marcados cada e querem dar continuidade ao bom momento nesta visita a Colónia. Adi Hutter continua ao leme da equipa e espera que os seus pupilos melhorem os desempenhos a atuar fora de casa em relação à época passada. O pós-interrupção não correu nada bem ao Eintracht que, sempre fiel ao seu futebol vertical, apresentou demasiadas vulnerabilidades defensivas, nomeadamente em transição. Esta época, também sofreu golos em todos os encontros disputados até à data.

Kostic e Ache ficam de fora, ambos por lesão.

Onze provável: Trapp, Hasebe, Hinteregger, Abraham, Ilsanker, Kamada, Rode, Touré, Zuber, André Silva, Bas Dost

Dica de Prognóstico

O Colónia precisa de melhorar bastante se quiser alcançar algo de positivo neste embate. O Eintracht entra em cena com estatuto de favorito ao triunfo num encontro em que os mercados de golos podem ser uma opção interessante para explorar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Eintracht Frankfurt: Mais de 1.5 Golos 1.62 Betclic
FC Koln
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2945
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1641
  • Próg. errados 1212
comments powered by Disqus

Últimos jogos