Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3867
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2241
Próg. errados
1526

Colónia – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Bayern viaja até Colónia na jornada 19 da Bundesliga 2021/22. O líder do campeonato quer somar mais três pontos para manter (ou eventualmente aumentar) distâncias em relação ao Borussia Dortmund, ao passo que o Colónia pretende continuar nos lugares que dão acesso às provas europeias.

Análise Colónia

O Colónia tem estado a um nível muito interessante nesta Bundesliga 2021/22, tanto que, concluídas que estão 18 jornadas, ocupa o sexto posto da pauta classificativa e, se a competição terminasse agora, apurar-se-ia para o “play-off” da próxima edição da Conference League. A concorrência pelos lugares que dão acesso às provas continentais é de “peso” e a realidade é que o Colónia nem estabeleceu o acesso europeu como um objetivo no início da temporada, pelo que a prestação que tem vindo a rubricar está francamente acima das expectativas.

Derrotado em somente quatro ocasiões na Bundesliga, só o Bayern de Munique leva menos derrota (3) que esta formação do Colónia – o próprio Bayern (3-2), o Hoffenheim (5-0), o Dortmund (2-0) o Augsburg (0-2) foram os conjuntos que se impuseram à formação orientada por Steffen Baumgart. No que a resultados recentes diz respeito, note-se que o Colónia recebe o Bayern na sequência de três triunfos consecutivos, dois em 2021 – Wolfsburg (2-3) e Estugarda (1-0) – e outro já em 2022, na capital alemã, diante do Hertha (1-3)  e com golos de Anthny Modeste, Ondrej Duda e Jan Thielmann.

Até ver, só o Augsburg venceu no Rhein Energie nesta Bundesliga 2021/22, encontro que também correspondeu à única ocasião em que o Colónia não marcou. De resto, ambas as equipas marcaram em sete dos nove encontros disputados.

Ellyes Skhiri está na Taça das Nações Africanas ao serviço da respetiva seleção e é baixa confirmada para este encontro. Timo Horn e Jorge Meré continuam em recuperação, ao passo que Schindler e Andersson podem regressar às opções se o treinador assim entender.

Onze provável: Schwabe, Schmitz, Killian, Hubers, Hector, Ljubicic, Ozcan, Duda, Uth, Kainz, Modeste

Análise Bayern

bundesligaO Bayern de Munique entrou com o pé esquerdo em 2022, uma vez que perdeu na receção ao Borussia Monchengladbach por duas bolas a uma naquele que foi o seu primeiro encontro no novo ano civil. No nevão de Munique, o Bayern até entrou a ganhar graças a um golo do inevitável Robert Lewandowski logo aos 18 minutos, mas Florian Neuhaus e Stefan Lainer marcaram e permitiram que o Gladbach saísse para o intervalo em vantagem. Com as bancadas da Allianz Arena vazias, o Bayern esteve muito aquém daquilo que já exibiu, gerindo a posse de forma inócua e denotando pouca inspiração na hora de atacar a baliza contrária. Com um considerável número de baixas em função de vários casos de infeção, o Bayern de Munique apresentou-se em jogo com algumas alterações no onze inicial, importando destacar a titularidade de jogadores como o guardião Sven Ulreich, Marc Roca, Jamal Musiala ou Malik Tillman. Paul Wanner e Lucas Copado foram as duas unidades que “saltaram” de um banco pejado de gente jovem e caras desconhecidas do grande público.

Para esta visita a Colónia, a situação já é ligeiramente mais animadora: embora Lucas Hernandez continue em isolamento, Kinglsey Coman, Corentin Tolisso, Omar Richards, Tanguy Nianzou, Leroy Sané Dayot Upamecano e Manuel Neuer já terminaram os respetivos períodos de isolamento e poderão ser opção se Nagelsmann assim entender. Alphonso Davies continua afastado dos trabalhos por lesão ao passo que Choupo-Moting e Sarr estão ao serviços das respetivas seleções. Sule, Stanisic e Goretzka permanecem em duvida. Ainda que não esteja na máxima força, o Bayern tem condições mais que suficientes para alcançar um resultado positivo nesta ocasião.

Onze provável: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Kimmich, Richards, Roca, Tolisso, Gnabry, Muller, Lewandowski

Dica de Prognóstico

O Bayern de Munique vai voltar a entrar em campo um tanto ou quanto desfalcado, mas não deixa de ser claramente favorito à conquista dos três pontos. Ainda assim, depois do que vimos ante o Gladbach, acreditamos que o Colónia poderá dispor de algumas boas ocasiões para contrariar a organização defensiva da formação da Baviera.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3867
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2241
Próg. errados
1526