Menu
Bundesliga 22ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Colónia – Bayern de Munique (Bundesliga)

A jornada 22 da Bundesliga 2019/20 passa pela cidade de Colónia. O emblema local mede forças com o Bayern de Munique, conjunto bávaro que quer reassumir a liderança depois da vitória do RB Leipzig na receção ao Werder Bremen.

Seis pontos acima da linha de perigo, o Colónia quer continuar a trilhar o seu percurso e prolongar a estadia entre a elite do futebol alemão por mais uma temporada desportiva. Ainda que não dê garantias, a atual margem é confortável e melhor ainda é a série recente da equipa: cinco triunfos nos últimos seis jogos que disputou. Antes da pausa de inverno, o Colónia impôs-se a Bayer (2-0), Eintracht (2-3) e Bremen (1-0), ao passo que já neste ano de 2020, bateu Wolfsburgo (3-1) e Freiburg (4-0) em casa, sucumbindo no entanto na visita ao Borussia Dortmund (5-1).

Sem perder em casa desde novembro – já lá vão cinco encontros desde então -, o Colónia quer complicar a vida ao líder Bayern, tarefa que não se afigura fácil olhando às debilidades que a equipa apresenta sobretudo no processo defensivo, não obstante o facto de ter mantido a sua baliza “a zeros” em três dos últimos cinco encontros que disputou. O Colónia tem passado por dificuldades diante das equipas que mais qualidade reúnem no ataque e o desaire por quatro bolas a zero na Allianz Arena, na primeira volta, espelha isso mesmo. Ainda assim, que se note que este é um Colónia em que crescendo e que isso deve ser tido em consideração, sem esquecer o factor casa que joga a seu favor e tem sido determinante nas últimas jornadas.

Onze provável: Horn, Ehizibue, Bornauw, Czichos, Katterbach, Hector, Skhiri, Uth, Drexler, Kainz, Córdoba

bundesligaO Bayern de Munique assistiu à vitória do RB Leipzig na véspera, frente ao Bremen (3-0), e sabe que precisa de vencer para reassumir o primeiro posto da tabela da Bundesliga, agora ocupado pelos “búfalos” à condição. Embora estejamos em semana de Champions, o Bayern só vai iniciar a eliminatória dos “oitavos” no próximo dia 26, logo, não há motivos para Hans-Dieter Flick não levar a jogo a melhor equipa. O conjunto da Baviera mede forças com o Colónia depois de um empate sem golos na Allianz Arena ante o RB Leipzig. É uma raridade ver este Bayern ficar a “zeros”, ou não estivéssemos a falar de um conjunto com a qualidade que se conhece e que conta com o segundo melhor ataque da Bundesliga, resultado dos 58 tentos marcados em 21 desafios. Defensivamente, ninguém apresenta melhor registo, com somente 23 tentos sofridos. O empate da semana passada pôs fim a uma sequência de sete encontros só com vitórias para as provas domésticas.

Nesta fase da época, a questão do calendário deve ser sempre tida em conta, até porque pesa bastante nas decisões dos treinadores na hora de escalonar a equipa. Tudo indica que o Bayern entre em cena na máxima força nesta visita a Colónia e, se assim for, será naturalmente amplo favorito à vitória, alinhando no habitual 1x4x2x3x1 com Lewandowski apoiado de perto por Gnabry, Goretzka e Muller.

Sule, Perisic e Sule são as três baixas no Bayern.

Onze provável: Neuer, Pavard, Alaba, Boateng, Davies, Kimmich, Thiago, Muller, Gnabry, Goretzka, Lewandowski

O Bayern não pode perder terreno para o RB Leizpig, está praticamente na máxima força e aparenta ter condições para conquistar os três pontos neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bayern de Munique e Menos de 4.5 Golos 1.95 Betclic
FC Koln
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2921
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1625
  • Próg. errados 1207
comments powered by Disqus

Últimos jogos