Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497

Colónia – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

A jornada 9 da Bundesliga 2021/22 tem três encontros reservados para domingo, um deles, o “derby” entre Colónia a Bayer Leverkusen. O encontro no relvado do Rhein Energie está agendado para as 14h30.

Análise Colónia

Cinco jornadas depois, o Colónia voltou a cair – e de que maneira! – às mãos do Hoffenheim, saindo derrotado por cinco bolas a zero. Nada permitia antever semelhante hecatombe por parte de uma equipa que, até então, só tinha saído derrotado do reduto do campeão alemão em título, o poderoso Bayern de Munique, e pela margem mínima (3-2). Certo é que o primeiro encontro após o interregno motivado por compromissos de seleções não correu nada bem
ao Colónia que, volvidos cerca de nove dias, se procurará reerguer na receção ao Leverkusen por forma a manter a invencibilidade caseira. Nos encontros disputados em casa até então, o Colónia bateu o Hertha (3-1), o Bochum (2-1), o RB Leipzig (1-1) e o Greuther Furth (3-1). Até ao encontro com o Hoffenheim, o Colónia tinha marcado em todos os jogos disputados (sofrido também, diga-se), apresentando agora um registo de 13 golos marcados e 14 sofridos.

Por esta altura, o Colónia está a um ponto dos lugares que dão acesso às provas continentais na próxima temporada, mas não se perspetiva que se debata em postos tão cimeiros até final. Ainda assim, está claro que este Colónia vale muito mais que aquilo que exibiu no duelo com o Hoffenheim.

Onze provável: Horn, Ehizibue, Meré, Czichos, Schmitz, Ljubicic, Ozcan, Uth, Hector, Andersson, Modeste

Análise Bayer Leverkusen

bundesligaO Bayer Leverkusen regressa à ação no plano doméstico apostado em deixar uma imagem totalmente distinta daquele que deixou na última vez que subiu ao relvado da BayArena. Depois de cinco triunfos consecutivos entre jogos do campeonato e da Liga Europa, o Bayer Leverkusen sofreu nada mais nada menos que cinco golos em pouco mais de meia hora e acabou goleado por cinco bolas a uma às mãos do Bayern de Munique. Depois dessa hecatombe, os “Farmacêuticos” foram a Sevilha empatar a uma bola com o Bétis, preparando-se para entrar em campo volvidos quatro dias, na deslocação a Colónia.

Líder até ao desaire com o Bayern, o Leverkusen é agora terceiro colocado com 16 pontos conquistados em oito jogos e as únicas derrotas que averbou aconteceram precisamente diante do “Colosso da Baviera” e, antes disso, do Borussia Dortmund. Está claro que o Bayer vale muito mais que aquilo que exibiu no duelo com o Bayern, perspetiva-se que lute pelo acesso à Liga dos Campeões até final e diríamos até que é um dos mais sérios candidatos a garantir uma dessas vagas. Nesta visita a Colónia, o Bayer quer voltar a exibir-se a bom nível, entrando em campo de olhos postos na conquista dos três pontos.

Fosu-Mensah, Baumgartlinger e Aránguiz são baixas confirmadas, jogadores que estão a contas com lesões.

Onze provável: Hrádecky, Frimpong, Tah, Tapsoba, Bakker, Andrich, Demirbay, Bellarabi, Wirtz, Schick, Diaby

Dica de Prognóstico

Frente a frente vão estar duas equipas que procuram recuperar de hecatombes – curiosamente, ambas derrotas por cinco tentos sem resposta. O Bayer entra com ligeiro favoritismo num encontro que se perspetiva com alguns golos.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497