Prognóstico
Odd
Mais de 2 golos (Total Asiático)
1.62
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757

Colômbia – Peru (Copa América 2021)

Na madrugada da próxima segunda-feira, as seleções da Colômbia e do Peru entrarão em confronto no relvado do Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, em jogo a contar para a 3.ª jornada do Grupo B da Copa América 2021. A equipa de Reinaldo Rueda entrou a ganhar, mas foi incapaz de voltar a vencer à segunda, pelo que procura garantir três pontos que coloquem uma pedra no objetivo do apuramento para a próxima etapa, de preferência por via da melhor classificação possível. Do outro lado, estará a seleção de Ricardo Gareca, que não vive dias positivos, mas que terá de erguer a cabeça e lutar por um bom resultado que lhe permita disputar até final a qualificação para as fases a eliminar desta prova da CONMEBOL.

Análise Colômbia

A seleção da Colômbia chegou a esta Copa América com o estatuto de natural favorita a ficar com uma das quatro vagas de apuramento para a próxima etapa no Grupo B, onde competem também as seleções do Brasil, da Venezuela, do Equador e do Peru. Ao fim de duas jornadas, os pupilos do selecionador Reinaldo Rueda somam quatro pontos, fruto de uma vitória e um empate em que marcaram um total de um golo apenas, mas conseguiram em ambas as situações manter a sua baliza inviolada.

Após recuperar a boa forma com a entrada do selecionador Rueda para o lugar deixado vago pela saída de Queiroz, com goleada ao Peru (3-0) e empate com a Argentina (2-2, depois de estar a perder por 0-2), em dois jogos de apuramento para o Mundial 2022, a Colômbia entrou com o pé direito na Copa América. Apesar de se mostrar numa toada bastante pragmática, levou de vencida um combativo Equador, por 1-0. Na última quinta-feira, “los cafeteros” dominaram, mas não tiveram a lucidez necessária no capítulo da finalização e não foram além de um empate, a 0-0, frente à seleção da Venezuela.

Onze provável: Ospina – Muñoz, Mina, Sánchez, Tesillo – Cuadrado, Barrios, Uribe, Cardona – Muriel, Zapata

Análise Peru

A seleção do Peru tem atravessado uma espécie de calvários de há vários meses a esta parte, mas olha para esta edição da Copa América como uma oportunidade de reforçar os níveis de confiança e moral, até porque não é especialmente difícil conseguir chegar à próxima fase da competição da CONMEBOL. À entrada para a 3.ª jornada, mas com apenas um jogo ainda realizado, por ter folgado na ronda de abertura, a turma do experiente selecionador Ricardo Gareca segue sem pontos, tal como o Equador, e no 5.º e último lugar da tabela classificativa do Grupo B.

Nas últimas 10 partidas, a Seleção Peruana somou apenas uma vitória e dois empates, tendo saído derrotada nas restantes sete partidas realizadas. O regresso aos triunfos teve lugar recentemente, em visita ao Equador (2-1), em partida de qualificação para o Mundial do Qatar, disputada precisamente antes do arranque da participação na Copa América. Na madrugada da última sexta-feira, o Peru estreou-se da pior forma possível, no Rio de Janeiro, onde perdeu com o anfitrião Brasil, por 0-4, com três dos quatro golos sofridos já na última meia hora do encontro (incluindo o 0-3 aos 89’ e o 0-4 final aos 90+3’).

Onze provável: Gallese – Corzo, Abram, Ramos, Lopez – Yotún, Tapia – Cueva, Peña, Carrillo – Lapadula

Dica de Prognóstico

Na sequência de um empate inesperado frente à debilitada Venezuela, a Colômbia quererá retomar a senda dos triunfos, até para poder ficar com a qualificação praticamente garantida antes de defrontar o Brasil na última ronda em que participará nesta fase de grupos. Perante um Peru que terá de correr alguns riscos para tentar somar um bom resultado, perspetiva-se um jogo interessante em termos de dinâmica ofensiva, até porque os peruanos têm estado particularmente mal na defesa e tenderão a subir o seu rendimento do meio-campo para a frente após o desastre na estreia frente ao Brasil. Como tal, o melhor investimento, até pela margem de segurança e oportunidade de retorno oferecida, será no mercado de Total Asiático, disponibilizado na Solverde com odds de 1.62, a favor de Mais de 2 golos.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 golos (Total Asiático)
1.62
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757