Prognóstico
Odd
PSG a vencer ao Intervalo
1.65
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757

Club Brugge – PSG (Liga dos Campeões)

A estreia do Paris Saint-Germain na nova edição da Liga dos Campeões está marcada para a próxima quarta-feira, com a visita dos franceses à cidade de Brugge, onde irá defrontar os belgas do Club Brugge, no Jan Breydel Stadion, em partida referente à 1.ª jornada do Grupo A, onde marcam também presença os ingleses do Manchester City e os alemães do RB Leipzig. A equipa de Philippe Clement ficou automaticamente, após o sorteio, com o estatuto de “patinho feio” do grupo, nem tanto por falta de qualidade, mas pelo papel de “tubarões” dos seus adversários. A estreia será logo contra a turma de Pochettino, que deverá apostar, em simultâneo, em Neymar, Messi e Mbappé.

Análise Club Brugge

A equipa do Club Brugge não viu a sorte sorrir-lhe na fase de grupos da nova edição da Liga dos Campeões, ao ficar ao lado de Manchester City, PSG e RB Leipzig no Grupo A. Na Jupiler League, o conjunto liderado pelo treinador Philippe Clement lidera a tabela de classificação geral com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates, uma derrota, 15 golos marcados e 11 golos sofridos), mais um que Royal Union SG, Standard Liège e Charleroi.

Apesar de ter uma equipa e um plantel melhor, no papel, do que toda a concorrência que existe ao nível do futebol interno na Bélgica, o Club Brugge já perdeu alguns pontos no seu campeonato e não está a fazer uma campanha tão dominadora como se esperava. Na última sexta-feira, o Club Brugge recebeu e goleou o Oostende, por 3-0, reagindo da melhor forma à inesperada goleada sofrida na visita ao terreno do Gent (1-6), há duas semanas atrás, antes da paragem para os compromissos internacionais de seleções.

Onze provável: Mignolet – Mata, Mechele, N’Soki, Sobol – Vormer, Rits, Vanaken – Sowah, Ketelaere, Lang

Análise PSG

A equipa do PSG tem como objetivo voltar a marcar presença na final da Liga dos Campeões, de preferência com argumentos suficientes para poder vencer o troféu e corresponder finalmente às expectativas geradas pelo enorme investimento feito pelos seus donos. No Grupo A, a intenção é garantir o apuramento como 1.º classificado, independentemente da concorrência do Manchester City. Na Ligue 1, a turma de Mauricio Pochettino lidera o quadro classificativo com 15 pontos, mais quatro que o Angers. Em cinco jornadas, cinco vitórias, zero empates e zero derrotas, 16 golos marcados e cinco golos sofridos fazem o registo dos parisienses.

No arranque da nova temporada em termos oficiais, o PSG não pôde contar com várias das suas principais figuras e acabou derrotado pelo Lille (0-1) na Supertaça de França. Seguiram-se cinco vitórias consecutivas para a Liga Francesa, onde o PSG pretende reconquistar o título de campeão nacional perdido na última época para o Lille. No último fim-de-semana, o conjunto de Mauricio Pochettino goleou o Clermont, em casa, por 4-0, depois de ver em dois jogos seguidos fora o Brest (4-2) e o Reims (2-0).

Onze provável: Navas – Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo – Herrera, Paredes, Wijnaldum – Messi, Mbappé, Neymar

Dica de Prognóstico

Espera-se uma tarefa extremamente complicada para a equipa do Club Brugge poder sair “viva” deste confronto, pela diferença de qualidade técnico-tática abissal por comparação com o Paris Saint-Germain. Por mais que Clement estude uma postura e uma estratégia bastante defensiva, quem conta com peças como Neymar, Mbappé e Messi tem argumentos para superar qualquer tipo de mentalidade. Assim, é esperado que a turma francesa crie várias oportunidades de golo durante toda a partida, já desde os primeiros minutos de jogo, tornando muito difícil a tarefa do Brugge para poder competir de igual para a igual. Neste sentido, o melhor investimento será na Vitória do PSG na 1.ª Parte, com cotação de 1.65 na Betano.

Prognóstico
Odd
PSG a vencer ao Intervalo
1.65
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757