Prognóstico
Odd
Handicap: Manchester City -1.5
1.68
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Club Brugge – Manchester City (Liga dos Campeões)

A terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22 passa pelo Jan Breydelstadion, em Bruges, na Bélgica. A formação local surpreendeu pela positiva nas duas primeiras jornadas e agora prepara-se para medir forças com o Manchester City.

Análise Club Brugge

Sorteado no Grupo A juntamente com PSG, Manchester City e RB Leipzig, o Club Brugge teve motivos para se queixar da sua sorte. À partida a equipa belga parecia condenada ao quarto lugar e consequente eliminação europeia em dezembro, mas a os homens de Brugge têm surpreendido pela positiva. Na primeira jornada, frente a um PSG com Neymar, Mbappé e Neymar no onze titular, o coletivo belga conquistou um precioso ponto, ao passo que, na segunda jornada, protagonizou nova surpresa na visita à Red Bull Arena. O Leipzig até se adiantou no marcador graças a um golo de Christopher Nkunku mas o Club Brugge correu atrás do prejuízo e venceu por duas bolas a uma, tentos apontados por Hans Vanaken e Mats Rits ainda na primeira parte do desafio. Contas feitas, o Brugge é segundo do grupo com quatro pontos, leva quatro de vantagem em relação ao último colocado RB Leipzig, venceu na Alemanha e, embora a atual margem não dê quaisquer garantias, a realidade é que a continuidade na Europa está bem encaminhada.

Líder da Jupiler Pro League com os mesmos 22 pontos que o Union St. Gilloise, o Club Brugge venceu o Kortijk por duas bolas a zero na sexta (15) e não perde há sete encontros oficiais, embora tenha somado três empates nesta sequência.

Nesta receção ao City, o Club Brugge apresentar-se-á no habitual 1x4x4x2 e não tem qualquer baixa para encarar o desafio. Éder Balanta não foi a jogo no fim de semana mas deverá regressar à ação neste encontro. O City deverá dominar com bola, como de costume, com um Club Brugge muito mais reativo e incisivo na hora de se chegar à frente, recusando uma abordagem demasiado defensiva, até porque não é essa a identidade da equipa belga.

Onze provável: Mignolet, Mata, Hendry, N’Soki, Sobol, Sowah, Rits, Balanta, Lang, Ketelaere, Vanaken

Análise Manchester City

Liga dos CampeõesO Manchester City chega à Bélgica determinado em “assaltar” um dos dois lugares que dão acesso à próxima fase da Liga dos Campeões. O apuramento “Citizen” não está de forma alguma em perigo e os comandados de Pep Guardiola, finalistas vencidos da última edição, deverão avançar sem passar por grandes sobressaltos. Sem desvalorizar o valor do Club Brugge que tem estado acima das expectativas, o City deverá “agarrar” o lugar de acesso nesta jornada para não mais sair até final da fase de grupos.

Os “Sky Blues” iniciaram a participação nesta Liga dos Campeões 2021/22 com um resultado digno de um encontro de hóquei em patins, ao receberem e vencerem o RB Leipzig por seis bolas a três. Na segunda jornada da prova, perderam por duas bolas a zero no Parc des Princes com o PSG, encontro em que a equipa da capital gaulesa deu uma lição de eficácia e teve em Gigi Donnarumma uma barreira intransponível. O City não esteve tão mal quanto o resultado possa indiciar e falhou, essencialmente, na hora de atirar à baliza, relançando a discussão associada à necessidade de ter uma referência na área.

No primeiro e único encontro disputado após a pausa para compromissos de seleções, no último sábado (16), o City bateu o Burnley por duas bolas a zero.

Ederson e Gabriel Jesus regressam às opções depois de terem falhado o compromisso com o Burnley, ao passo que Ferran Torres está lesionado.

Onze provável: Ederson, Walker, Rúben Dias, Laporte, Cancelo, Rodri, Gundogan, De Bruyne, Grealish, Gabriel Jesus, Foden

Dica de Prognóstico

O Manchester City quer ascender na tabela para ficar em zona de apuramento e, para isso, precisa conquistar os três pontos. O Club Brugge ainda não perdeu e rubricou duas prestações positivas, mas os “Citizens” deverão ser capazes de conquistar os três pontos.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Handicap: Manchester City -1.5
1.68
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500