Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.76
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1449
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
797
Próg. errados
633

Cincinnati – Columbus Crew (MLS)

Na próxima sexta-feira, já em horário de madrugada para o dia seguinte de sábado, as equipas do Cincinnati e do Columbus Crew têm encontro marcado para o relvado do TQL Stadium, em Cincinnati, em mais uma partida a contar para a calendarização da fase regular da Major Soccer League. A formação orientada pelo antigo internacional holandês Jaap Stam não tem tido uma grande prestação, mas surge moralizada pelos últimos resultados. Pela frente, terá a equipa orientada pelo técnico Caleb Porter, vencedora do torneio que marcou o regresso do futebol norte-americano na época passada, mas que tem ficado aquém das expectativas até esta altura.

Análise Cincinnati

A equipa do Cincinnati não tem feito uma grande campanha até ao momento e chega a esta partida a ocupar a 11.ª posição da tabela classificativa referente à Conferência Este, com registo de 11 pontos, três acima do Chicago Fire e, mais importante, a cinco de distância da zona de apuramento para os play-offs. Em 10 partidas realizadas, a formação orientada pelo treinador Jaap Stam somou três vitórias apenas, além de dois empates e cinco derrotas, tendo marcado um total de 10 golos e sofrido já em 18 ocasiões.

Não obstante não ter um registo muito encorajador até esta altura, o Cincinnati vai para este próximo compromisso com a motivação reforçada, até porque sete dos 11 pontos que já somou foram conquistados nas últimas três partidas realizadas. No regresso após a interrupção de três semanas na MLS, a equipa de Stam até perdeu com o Colorado Rapids (0-2, em casa), mas reagiu com triunfos forasteiros contra Chicago Fire (1-0) e Toronto FC (2-0), acabando por empatar, no passado fim-de-semana, no reduto do Houston Dynamo (1-1).

Onze provável: Vermeer – Gyau, Cameron, Vallecilla, Castillo – Barreal, Kubo, Mendunjanin, Atanga – Acosta – Brenner

Análise Columbus Crew

A equipa do Columbus Crew tem como objetivo claramente definido garantir uma das vagas de acesso aos play-offs da Conferência Este, mas tem tido problemas em confirmar dentro de campo esse estatuto. No 9.º lugar da tabela classificativa do Este, a formação liderada pelo treinador Caleb Porter aparece com os mesmos 16 pontos do New York Red Bulls e do DC United (que já integra o top-7). Em 11 partidas, o registo total é de quatro vitórias, quatro empates e três derrotas, com 11 golos marcados e nove golos sofridos.

Sem ganhar há três jogos consecutivos, a equipa do Columbus Crew vem de dois empates seguidos, em jogos realizados fora contra os estreantes do Austin FC (0-0) e em casa diante do New England Revolution (2-2). A série de menor positividade teve início na derrota fora com o Philadelphia Union (0-1), depois de o Columbus Crew ter chegado às três vitórias seguidas, sendo que duas dessas foram obtidas na reta final do mês de maio, antes da paragem na MLS.

Onze provável: Bush – Afful, Wormgoor, Mensah, Francis – Nagbe, Kitchen – Santos, Matan, Diaz – Zelarayán

Dica de Prognóstico

Este é um desafio entre duas equipas bastante necessitadas de somar os três pontos, até para manter a perseguição firme aos lugares de apuramento para os play-offs. De regresso a casa depois de somar bons resultados fora de casa, o Cincinnati deverá assumir uma proposta de jogo tendencialmente ofensiva e dominadora, diante de um Columbus Crew igualmente disposto a jogar o jogo pelo jogo e a lutar de igual para igual. Dessa forma, perspetiva-se um jogo bem disputado, onde as duas equipas fiquem mais preocupadas em marcar golos e ganhar do que em fechar os caminhos para as suas próprias redes. Como tal, não deverão faltar espaços para os ataques disporem de boas ocasiões, o que torna uma boa opção o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.76 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.76
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1449
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
797
Próg. errados
633