Prognóstico
Odd
Handicap: Chipre +2
1.40
Betano
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4014
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2320
Próg. errados
1591

Chipre – Grécia (Liga das Nações)

A seleção grega viaja até ao Georgios Karapatakis, em Larnaca, com o apuramento para a Liga B assegurado. Os cipriotas, por seu turno, ainda lutam pela continuidade na Liga C.

Análise Chipre

Vida difícil para a seleção do Chipre no Grupo 2 da Liga C. A duas jornadas do fim, a formação insular ocupa o penúltimo lugar da tabela com os mesmos dois pontos que a Irlanda do Norte, pelo que a continuidade nesta divisão ainda não está assegurada.

Os dois pontos que a equipa cipriota soma foram alcançados precisamente nos duelos com os irlandeses: empate sem golos no Chipre, igualdade a dois em Belfast. De resto, os dois tentos apontados por Andronikos Kakoulis foram os únicos do conjunto cipriota nesta edição da Liga das Nações até à data, já que os restantes desafios se traduziram em derrotas sem golos marcados diante de Kosovo (0-2) e Grécia (3-0). Os comandados de Nikolaos Kostenoglou vão terminar o grupo com confrontos frente a Grécia e Kosovo, sendo que de momento possuem vantagem em relação aos irlandeses – embora os dois encontros tenham terminado empatados, os cipriotas apontaram dois tentos em casa da Irlanda do Norte.

Para além de ser a equipa que menos golos faz (2), a seleção do Chipre é também a que mais sofre, já que leva sete tentos encaixados até então.

Onze provável: Christoulou, Panagiotou, Laifis, Kyriakou, Gogic, Artymatas, Kastanos, Tzionis, Christofi, Kakoulis, Pittas

Análise Grécia

A duas jornadas do fim da fase de grupos desta Liga das Nações, a seleção da Grécia já tem a subida de divisão assegurada.

A equipa helénica foi capaz de confirmar o favoritismo que ostentava à entrada para este grupo 2 e, até ver, apresenta um percurso imaculado: quatro jogos, outras tantas vitórias, sete golos marcados e nenhum consentido.

Líder da contenda com 12 pontos, a equipa grega leva seis de vantagem em relação ao Kosovo, adversário que venceu por duas vezes (0-1, 2-0) e que, por isso, já não tem qualquer hipótese na luta pela subida.

Os gregos, ausentes do Mundial 2022, realizam a curta deslocação até ao Chipre essencialmente para cumprir calendário, já que do ponto de vista competitivo, o encontro terá pouco ou nenhum interesse para as cores helénicas.

Dada a conjuntura, o técnico uruguaio Gustavo Poyet poderá aproveitar para promover algumas alterações na equipa, lançando jogadores menos utilizados nos restantes jogos da Liga das Nações bem como na qualificação para o Mundial 2022 e outros que poderão vir a fazer parte do futuro da seleção a breve prazo.

Onze provável: Vlachodimos, Baldock, Mavropanos, Hatzidiakos, Tsimikas, Siopis, Bouchalakis, Chatzigiovannos, Masouras, Pavlidis, Bakasetas

Dica de Prognóstico

A seleção grega já tem a subida de divisão assegurada, ao passo que a equipa cipriota ainda luta pela permanência na Liga C. Do ponto de vista competitivo, está claro que o encontro se reveste de muito maior interesse para os donos da casa, mas a equipa forasteira apresentará sempre melhores argumentos, independentemente da versão em que se apresente.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Handicap: Chipre +2
1.40
Betano
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4014
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2320
Próg. errados
1591