Menu
Premier League 33ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Watford (Premier League)

O quarto colocado Chelsea recebe o “aflito” Watford na jornada 33 da Premier League 2019/20. Os donos da casa querem recuperar do desaire averbado na última ronda para poderem continuar a ganhar terreno na luta pelo acesso “milionário”, ao passo que os “Hornets” tentam escapar à queda para o Championship.

Análise Chelsea

O Chelsea de Frank Lampard aponta ao acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, objetivo traçado pela direção num ano em que o clube se viu privado de investir no mercado e apostou sobretudo em “prata de casa” – em virtude de uma sanção imposta pela UEFA. O plantel da próxima temporada já está a ser construído, serão vários os nomes sonantes a vestir a camisola dos “Blues” e todos eles ambicionam disputar a “liga milionária”, meta que a formação londrina tenta alcançar nesta reta final. Depois de ter somado os três primeiros encontros pós-retoma por vitórias, levando a melhor diante de Aston Villa (1-2) e Manchester City (2-1) na Premier League e batendo o Leicester (0-1) na FA Cup, o conjunto comandado por Frank Lampard sucumbiu na visita ao Olímpico de Londres para medir forças com o West Ham (3-2), permitindo assim a Manchester United e Wolves encurtarem a desvantagem para apenas dois pontos. Numa altura em que faltam disputar 18, os “Blues” não se podem prestar a relaxamentos e este embate com o Watford corresponde a mais um desafio em que só a conquista dos três pontos importa.

Apesar do desaire na visita aos “Hammers”, o Chelsea tem vindo a exibir-se a bom nível desde que a ação foi retomada e acumulado prestações positivas que nos levam a crer num resultado positivo neste encontro frente ao Watford. A proximidade entre jogos (três dias) obriga Lampard a promover alterações na equipa, perspetivando-se que o meio-campo seja o sector mais afetado nesse sentido. Van Ginkel é a única ausência confirmada no Chelsea devido a lesão.

Onze provável: Kepa, James, Christensen, Zouma, Azpilicueta, Jorginho, Mount, Gilmour, Willian, Pulisic, Giroud

Análise Watford

O Watford segue no 17º lugar da tabela classificativa, apenas um ponto acima da linha de perigo. Os “Hornets” está numa posição muito delicada e apesar de continuarem fora dos três lugares de despromoção, certo é que este pós-retoma não lhes tem corrido de feição, uma vez que conquistaram apenas um ponto em 12 possíveis, conquistado na visita ao King Power para medir forças com o Leicester num encontro que culminou com uma igualdade a uma bola. Nos três restantes desafios, o Watford caiu às mãos de Crystal Palace (1-0), Burnley (1-0) e Southampton (1-3), deixando indicadores preocupantes sobretudo no último encontro com os “Saints”. O Watford marcou apenas dois golos nos quatro encontros que disputou após a retoma e apresenta o segundo ataque menos concretizador da Premier com apenas 29 golos marcados.

Janmaat, Success e Deulofeu já integravam a lista de ausências (todas por lesão) antes da visita ao Saint Marys e também não vão defrontar o Chelsea.

Onze provável: Foster, Dawson, Kabasele, Cathcart, Masina, Capoué, Hughes, Doucouré, Sarr, Pereyra, Deeney

Dica de Prognóstico

Apesar da recente derrota frente ao West Ham, o Chelsea tem estado a bom nível neste regresso da Premier League e estamos em crer que consiga vencer esta equipa do Watford em Stamford Bridge.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.45 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2952
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1643
  • Próg. errados 1215
comments powered by Disqus

Últimos jogos