Menu
Premier League 8ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Sheffield United (Premier League)

Durante a tarde do próximo sábado, a equipa do Chelsea receberá, em Stamford Bridge, na cidade de Londres, a visita da equipa do Sheffield United, num jogo relativo à realização da 8.ª jornada da Premier League inglesa, a realizar à porta fechada. Os “blues” apontam a uma caminhada que lhes coloque na rota da luta pelo título, sendo o apuramento para a Liga dos Campeões quase que uma obrigação após o investimento realizado no mercado de transferências. Apesar disso, a equipa de Lampard não tem correspondido por inteiro às expectativas, com vários tropeços até esta altura. Do outro lado, estará o conjunto chefiado por Chris Wilder, que depois de ser a “equipa-sensação” na época passada, tem ficado muito abaixo do esperado neste início de campeonato inglês.

Análise Chelsea

A equipa do Chelsea investiu pesado no último mercado de transferências, com um total de gastos que superou a barreira dos 200 milhões de euros, e, apesar de recusar publicamente a ideia de que o objetivo é lutar pelo título de campeão inglês, as expectativas estão, naturalmente, bastante elevadas para esta época de 2020/21. À entrada para a 8.ª jornada da Premier League, os “blues” ocupam apenas a 7.ª posição da tabela classificativa, com registo de 12 pontos (três vitórias, três empates, uma derrota, 16 golos marcados e nove golos sofridos) em sete jogos. A um ponto de distância de Everton, Southampton e Wolves, a equipa de Frank Lampard sabe que um triunfo pode atirá-la para a zona de acesso à “Champions” antes de nova paragem do campeonato.

Apesar de não estar a fazer uma temporada ao nível do que era esperado, o Chelsea vai para este jogo a atravessar o melhor momento de forma do ano desportivo, com três vitórias consecutivas e cinco jogos seguidos sem sofrer um único golo. Na última jornada da Premier League, a equipa de Londres venceu fora o Burnley, por 3-0, resultado que voltou a repetir a meio da semana, em casa, num jogo relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Rennes.

Onze provável: Mendy – James, Thiago Silva, Zouma, Chilwell – Jorginho, Kanté – Ziyech, Werner, Mount – Abraham

Análise Sheffield United

Após uma temporada onde superou largamente as expectativas, o Sheffield United já saberia que teria dificuldade para repetir a campanha do ano passado, mas dificilmente imaginaria que teria um início de campeonato tão fraco. Ao fim de sete jornadas, os “blades” ocupam a 19.ª e penúltima posição do quadro de classificação geral, com apenas um ponto somado, o mesmo do “lanterna vermelha” Burnley, que tem menos um jogo. Em sete jogos, a equipa de Chris Wilder ainda não venceu qualquer partida, empatou uma vez e perdeu nas restantes seis, somando ainda três golos marcados e 10 golos sofridos no seu registo.

O primeiro ponto somado pela equipa do Sheffield United foi há três jornadas, aquando do regresso à competição após a segunda paragem para os jogos de seleções da época, onde a equipa de Wilder empatou na receção ao também aflito Fulham (1-1). Na sequência, os “blades” dificultaram a tarefa contra os dois principais candidatos ao título, mas não foram capazes de pontuar, quer diante do Liverpool, com quem perderam, por 2-1, em Anfield Road, quer na receção ao Manchester City, da última jornada, onde saíram derrotados, pela margem mínima (0-1).

Onze provável: Ramsdale – Basham, Egan, Stevens – Baldock, Berge, Norwood, Osborn, Lowe – McBurnie, McGoldrick

Dica de Prognóstico

Pela diferente estratégia habitualmente utilizada por ambas as equipas, até por uma questão mais profunda, relacionada com o estilo de ambos os treinadores e a mentalidade das suas formações, este deverá ser um jogo dominado, em posse e iniciativa, pela equipa do Chelsea, na grande maior parte do tempo. O Sheffield United apostará numa postura de maior contenção, até para evitar expor-se em demasia à forte transição dos homens da turma londrina. Ainda assim, os “blues” têm qualidade técnica mais do que suficiente para furar a muralha defensiva de Wilder e criar boas chances para marcar primeiro, obrigado o Sheffield a correr mais riscos daí em diante. Pelo fraco momento que a equipa forasteira atravessa, a melhor aposta será a favor da Vitória do Chelsea juntamente com Mais de 1,5 golos no jogo, um mercado cotado pela Betclic a 1.55.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Chelsea a vencer e Mais de 1,5 golos 1.55 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 929
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 501
  • Próg. errados 410
comments powered by Disqus

Últimos jogos