Menu
  • 04 novembro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Rennes (Liga dos Campeões)

Líder do grupo E com os mesmos quatro pontos que o Sevilha, o Chelsea mede forças com o estreante Rennes na jornada três da fase de grupos da Liga dos Campeões 2020/21. “Embalados” por duas vitórias expressivas, os “Blues” querem bater o adversário gaulês.

Análise Chelsea

O Chelsea esteve 180 minutos sem encontrar os caminhos para as redes adversárias, mas os golos “poupados” nos nulos diante de Sevilha e Manchester United foram empregues diante de FK Krasnodar (0-4) e Burnley (0-3). Na visita à Rússia, o Chelsea terminou o encontro com mais de 70 por cento de posse de bola, ainda falhou uma grande penalidade (dispôs de duas) mas não deixou de fazer quatro golos – Hudson-Odoi, Timo Werner (grande penalidade), Ziyech e Pulisic foram os autores dos tentos. A superioridade dos “Blues” em todos os aspetos veio ao de cima e o Chelsea somou os primeiros três pontos nesta Liga dos Campeões, confirmando assim o favoritismo que ostentava à entrada para o desafio. No último sábado (31), em dia de visita ao Turf Moor, o Chelsea voltou a não deixar contas por mãos alheias, dominou o encontro diante do Burnley e venceu por três bolas a zero com tentos de Ziyech, Zouma e Werner. O ataque da equipa comandada por Frank Lampard começa a render ao nível esperado (atendendo à qualidade dos reforços) e a defesa, muito criticada, não permite que o adversário chegue ao golo há quatro encontros oficiais. As indiciações são positivas, a equipa está confiante, dispôs de tempo suficiente para prepara este encontro e, para além de querer prolongar a invencibilidade que se prolonga há seis jogos oficiais, o Chelsea aponta mesmo à conquista dos três pontos aqui.

Onze provável: Mendy, Azpilicueta, Zouma, Rudiger, Chilwell, Kanté, Jorginho, Hudson-Odoi, Mount, Werner, Ziyech

Análise Rennes

Liga dos CampeõesO Rennes está a cumprir a primeira prestação da sua história na fase de grupos da Liga dos Campeões 2020/21 e é apontado como terceira principal força do grupo E atrás de Chelsea e Sevilha, embora o primeiro duelo com o FK Krasnodar, em casa, tenha culminado com uma igualdade. Já na segunda jornada, a equipa gaulesa foi ao Sánchez Pizjuán perder por uma bola a zero, mas o resultado final “esconde” aquilo que foi o domínio  espanhol ao longo da partida: o Sevilha acabou o jogo com mais de 65 por cento de posse de bola e,  mais que esse dado, importa olhar à quantidade de remates: 23 (!) – 10 enquadrados – contra apenas dois do Rennes. À imagem do que fizeram nesse desafio, os franceses deverão entrar em cena mais na expectativa na visita a Stamford Bridge e basearão a sua estratégia em saídas rápidas para o ataque, mas sabem que não poderão permitir tamanho caudal ofensivo ao adversário, ainda menos diante de uma equipa com as qualidades deste Chelsea no ataque.

O Rennes contou com um “boost” motivacional importante no último sábado (31), ao bater o Brest por duas bolas a uma. Para trás ficaram cinco jogo sem vencer, os últimos dois com derrotas frente a Angers (1-2) e Sevilha (1-0).

Onze provável: Gomis, Traoré, Silva, Aguerd, Dalbert, Nzonzi, Bourigaud, Martin, Doku, Terrir, Guirassy

Dica de Prognóstico

O Chelsea é teoricamente mais forte tanto em termos coletivos quanto individuais, atravessa um bom momento, possui uma equipa mais experiente a este nível e estamos em crer que consiga somar os três pontos neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea e Mais de 1.5 Golos 1.45 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3058
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1716
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos