Prognóstico
Odd
Menos de 0.5 golos
2.45
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1019

Chelsea – Palmeiras (Mundial de Clubes)

Será durante a tarde deste próximo sábado que se realizará a grande final do Campeonato do Mundo de Clubes, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, entre as equipas do Chelsea (campeão em título da Liga dos Campeões) e do Palmeiras (campeã em título da Taça dos Libertadores). A formação orientada pelo alemão Thomas Tuchel possui ampla dose de favoritismo a vencer o jogo no tempo regulamentar e a erguer o troféu no final, mas terá pela frente uma equipa resiliente, comandada pelo jovem treinador português Abel Ferreira, que se sagrou “bicampeão” na Taça dos Libertadores, tendo agora o sonho de ser o primeiro técnico luso a vencer um Mundial de clubes.

Análise Chelsea

A equipa do Chelsea tem feito uma temporada globalmente positiva em todas as provas, sendo que tentará agregar ao seu palmarés a conquista do Campeonato do Mundo de Clubes, uma competição que falta no manancial de troféus conquistados desde que Roman Abramovich assumiu a liderança diretiva do clube. Na atual Premier League, os “blues” seguem no 3.º lugar da tabela classificativa, com 47 pontos (13 vitórias, oito empates, três derrotas, 48 golos marcados e 18 golos sofridos em 24 jogos de campeonato).

Na passada quarta-feira, a formação de Thomas Tuchel sofreu, mas venceu nas meias finais do Mundial de Clubes os sauditas do Al Hilal, do português Leonardo Jardim, a quem venceu, por 1-0, graças a uma primeira parte muito bem conseguida, onde os “blues” superaram o rendimento exibicional do segundo tempo. Nas últimas cinco partidas, o Chelsea venceu apenas duas no tempo regulamentar, sendo que, no contexto interno, vem de uma difícil vitória contra o Plymouth (2-1, após prolongamento) na FA Cup.

Onze provável: Kepa – Christensen, Thiago Silva, Rüdiger – Azpilicueta, Jorginho, Kovacic, Marcos Alonso – Havertz, Lukaku, Ziyech

Análise Palmeiras

mundial de clubes 2020A equipa do Palmeiras pretende voltar a elevar o nome do futebol brasileiro frente a um campeão europeu em título, tendo para isso de se superar,
à imagem do que fez por algumas vezes na corrida para a revalidação da última conquista da Taça dos Libertadores da CONMEBOL. No presente Campeonato Paulista, o “Verdão” é o 1.º classificado do Grupo C, com 10 pontos em quatro jornadas (três vitórias, um empate, zero derrotas, sete golos marcados e um golo sofrido), onde estão também Mirassol, Ituano e Botafogo-SP.

É com apenas cinco jogos oficiais realizados na sua nova temporada desportiva que a equipa do Palmeiras vai para esta grande final da maior competição de clubes organizada pela FIFA, sendo que o registo nesta altura é de quatro vitórias e um empate. Na última terça-feira, o grupo de Abel Ferreira venceu os egípcios do Al Ahly, por 2-0, nas meias finais. Há mais de uma semana atrás, o Palmeiras jogou pela última vez no contexto interno do futebol brasileiro, tendo vencido o Água Santa, por 1-0, no quarto jogo seu campeonato do estado de São Paulo.

Onze provável: Weverton – Rocha, Gomz, Luan, Piquerez – Danilo, Rafael – Dudu, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa – Rony

Dica de Prognóstico

As duas equipas vão defrontar-se com a ilusão de poderem terminar o jogo a festejar, sendo certo que o Chelsea entra em campo com o papel de favorito à vitória, até por força da maior qualidade coletiva, individual que possui por comparação com um Palmeiras habituado a uma dimensão competitiva claramente inferior e com menor andamento e que até está no arranque da sua nova temporada desportiva, possivelmente ainda longe dos índices físicos máximos. Ainda assim, espera-se um jogo complicado para ambas as equipas, pela sagacidade tática de turma de Abel Ferreira, que deverá defender melhor que o Al Hilal contra este Chelsea. Por seu turno, a formação de Tuchel também deverá ter algumas cautelas na hora de atacar, até pela qualidade dos brasileiros a explorar o contra-ataque. Prevê-se, portanto, um jogo bastante tático e sem muitas oportunidades de golo, especialmente na primeira metade, pelo que haverá valor no mercado de Menos de 0,5 golos na 1.ª Parte, com cotação de 2.45 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 0.5 golos
2.45
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1019