Prognóstico
Odd
Vitória do Chelsea e Abaixo de 4.5 Golos
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Chelsea – Norwich (Premier League)

A ronda 9 da Premier League 2021/22 passa por Stamford Bridge com a realização do embate entre Chelsea e Norwich. O embate está agendado para as 12h30 deste sábado (23).

Análise Chelsea

Campeão europeu em título, o Chelsea segue líder da Premier League com 19 pontos conquistados ao cabo de oito rondas. Os “Blues” apontam à conquista da quarta vitória consecutiva e este ciclo de encontros de menor exigência (em teoria) parece ter sido o tónico ideal para a equipa reentrar “nos eixos” depois de ter perdido tanto na receção ao Manchester City (0-1) quanto na visita à Juventus (1-0) para a Liga dos Campeões. Antes da pausa para compromissos de seleções, o Chelsea recebeu e bateu o Southampton por três bolas a uma, ao passo que os dois encontros disputados imediatamente após a interrupção se saldaram em triunfos frente a Brentford (0-1) e, mais recentemente, Malmo (4-0), para a Liga dos Campeões. O Norwich é o adversário que se segue no caminho da formação londrina que, logicamente, entra em cena com a mira apontada à conquista dos três pontos.

Em função da proximidade entre desafios bem como de algumas ausências, Thomas Tuchel terá que promover alterações na equipa, sem que as mesmas mexam com a competitividade do coletivo sob sua tutela. Pulisic, Werner e Lukaku não entrarão em cena por estarem a contas com lesões e a expectativa é a de que Kai Havertz seja a unidade mais adiantada da equipa da capital inglesa.

Onze provável: Mendy, Chalobah, Christensen, Rudiger, James, Alonso, Kovacic, Mount, Loftus-Cheek, Havertz

Análise Norwich

As cotações atuais apontam o Norwich como principal candidato à descida, algo que é tudo menos surpreendente tendo em conta que os “Canaries” seguem na última posição da pauta classificativa com apenas dois pontos conquistados ao cabo de oito rondas. As três equipas que estão abaixo da linha de perigo ainda não conquistaram qualquer vitória nesta Premier League 2021/22 e o Norwich é detentor de um registo que impressiona pela negativa do ponto de vista ofensivo, ainda mais numa realidade como a do futebol inglês: apontou somente dois golos em oito encontros. Já no que toca ao número de golos sofridos, só o Newcastle, com 19, sofreu mais que os 16 já averbados pelo Norwich.

O conjunto comandado por Daniel Farke somou as seis primeiras jornadas da Premier League por derrotas e conquistou os primeiros pontos nos dois compromissos mais recentes. Antes da interrupção ditada pela realização de compromissos de seleções, o Norwich empatou no terreno do Burnley (0-0), tendo somado o mesmo resultado na receção ao Brighton (0-0), após o interregno. Há quatro encontros consecutivos que o Norwich não faz golos e pela frente terá nada mais nada menos que… a melhor defesa da Premier League.

Billy Gilmour não poderá ir a jogo por pertencer aos quadros do Chelsea. Zimmermann está lesionado e falha a partida, ao passo que Cantwell ainda está em dúvida.

Onze provável: Krul, Kabak, Hanley, Gibson, Aarons, Giannoulis, Normann, Lees-Melou, McLean, Sargent, Pukki

Dica de Prognóstico

O Chelsea entra como favorito absoluto à conquista dos três pontos. A equipa do Norwich figura como uma das principais candidatas à descida e, apesar de alguns ténues sinais de melhoria nos últimos dois jogos, a tendência é para que saia derrotada de forma clara nesta visita a Stamford Bridge.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Chelsea e Abaixo de 4.5 Golos
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505