Prognóstico
Odd
Vitória do Chelsea e Menos de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497

Chelsea – Malmo (Liga dos Campeões)

O campeão europeu Chelsea mede forças com o Malmo na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22. O coletivo londrino quer somar mais três pontos na luta pelo acesso aos “oitavos”.

Análise Chelsea

O campeão europeu em título integra o Grupo H desta Liga dos Campeões 2021/22, juntamente com Juventus, Zenit e Malmo. Ainda que se tenha reforçado para o ataque à nova época, o Chelsea não é o principal favorito a erguer a “orelhuda”, mas também não o era no ano passado e ainda menos por esta altura, dado que Thomas Tuchel nem sequer tinha chegado a Londres. Alheios a essas contas, os “Blues” querem, antes de tudo, garantir o acesso aos “oitavos”, algo que, a não acontecer, corresponderia a um autêntico fracasso em virtude do facto de integrar um grupo relativamente acessível com Juventus, Zenit e Malmo.

O trajeto do Chelsea neste Grupo H começou com um triunfo por uma bola a zero na receção ao Zenit de São Petersburgo, golo da autoria de Romelu Lukaku. Na segunda jornada, naquele que seria, em teoria, o encontro mais exigente neste Grupo H, o Chelsea perdeu com a Juve em Turim por uma bola a zero, permitindo que a “Vecchia Signora” assumisse a liderança do grupo. As contas estão em aberto, a possibilidade de o Chelsea ainda terminar em primeiro também é elevada e, nesta receção ao Malmo, os homens da capital inglesa querem somar mais uma “routine win” rumo à fase a eliminar da competição. Thomas Tuchel não facilitará e entrará em cena com as melhores unidades à disposição, sem relativizar as qualidades e perigos que o adversário poderá colocar.

No primeiro encontro após a pausa para compromissos de seleções, o Chelsea realizou uma curta deslocação ao terreno do Brentford para vencer por uma bola a zero. Dado que o Norwich é o adversário que se segue, conjunto que vai definhando nos últimos lugares da Premier League, não há motivos para que Tuchel “rode” demasiado a equipa.

Rudiger e Pulisic não entram nas contas para este jogo por estarem a contas com lesões.

Onze provável: Mendy, Christensen, Silva, Sarr, Azpilicueta, Alonso, Jorginho, Kanté, Mount, Lukaku, Werner

Análise Malmo

Liga dos CampeõesA presença do Malmo nesta fase de grupos da Liga dos Campeões já é, por si só, um grande feito. A equipa que se encontra num momento totalmente distinto da temporada (mais avançado) em função do facto de o futebol sueco se reger pelo calendário solar está, à partida, “condenada” a terminar no último posto do grupo, provavelmente sem qualquer ponto conquistado. Nos dois encontros disputados até então, o Malmo perdeu tanto na receção à Juventus (0-3) quanto na visita ao Zenit (4-0), custando a crer que possa dar uma resposta melhor neste embate com o campeão europeu. Os comandados do dinamarquês Jon Dahl Tomasson defender-se-ão como puderem da equipa do Chelsea que, naturalmente, dominará o encontro com bola e beneficiará de maior ascendente ao longo do desafio, procurando adiantar-se desde cedo.

A Allsvsenkan, principal escalão sueco, leva já 23 jornadas disputadas, restando apenas sete para o seu termo. Até ao último sábado (16), o Malmo atravessava uma péssima sequência de resultados: foi goleado em São Petersburgo por quatro bolas a zero, perdeu na receção ao Mjallby e foi eliminado da Taça da Suécia com goleada por cinco bolas a uma frente ao Onsala, coletivo do quarto (!) escalão sueco. No mais recente compromisso, impôs-se no reduto do Ostersunds, emblema que há alguns anos até disputou as provas europeias mas que atualmente é último colocado da Allsvenskan. Ainda assim, o triunfo permitiu ganharn alguma moral na antecâmara desta visita a Londres.

Knudsen, Lewicki, Sejdiu, Toivonen (lesionados) e Ahmedhodzic (suspenso) não vão a jogo do lado do Malmo.

Onze provável: Dahlin, Moisander, Nielsen, Brorsson, Larsson, Innocent, Rakip, Christiansen, Berget, Colak, Birmancevic

Dica de Prognóstico

O Chelsea deverá dominar as ações do início ao fim e carimbar uma vitória relativamente tranquila.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Chelsea e Menos de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497