Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Liverpool (Taça de Inglaterra)

O Chelsea e o Liverpool colocam-se frente a frente esta terça-feira em Stamford Bridge, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça de Inglaterra. Os Blues chegam aqui com apenas duas vitórias nos últimos oito jogos que disputaram, em todas as competições, atravessam um momento bastante irregular. Do outro lado chega um Liverpool na ressaca da primeira derrota da época no campeonato inglês, onde não só ficou em branco no marcador, como realizou, talvez, a pior exibição da época.

Chelsea chega aqui depois de ter vencido o Nottingham Forest (2-0) e o Hull City (1-2), continuando assim a avançar na Taça de Inglaterra, prova que venceu por 8 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2017/18. Depois da derrota contra o Manchester United (0-2), o Chelsea redimiu-se ao vencer o derby de Londres contra o Tottenham (2-1), embora tenha perdido de seguida diante do Bayern de Munique (0-3) na Liga dos Campeões, e empatado no fim-de-semana diante do Bournemouth (2-2).

A equipa soma apenas duas vitórias nos últimos 8 jogos que disputou, encontrando-se num momento de forma bastante irregular, e perdeu 2 dos últimos 3 jogos que disputou em Stamford Bridge, para além de também ter ficado em branco no marcador 5 vezes nos últimos 11 jogos disputados em casa. Frank Lampard não pode contar com Hudson-Odoi, Pulisic, Marco van Ginkel e N’Golo Kanté, todos eles de fora por lesão, ficando ainda em dúvida de Loftus-Cheek e Tammy Abraham. Os Blues atravessam um momento pouco positivo, o ataque continua a funcionar relativamente bem, embora a equipa evidencie várias lacunas defensivas.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudgier e Tomori – Kovacic, Jorginho, Alonso e James – Barkley e Willian – Giroud.

taça de inglaterraLiverpool, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Everton (1-0) e o Shrewsburry Town em dois jogos (2-2 e 1-0), seguindo assim em frente na Taça de Inglaterra, prova que venceu por 7 vezes na sua história e em que o último título foi conquistado em 2005/06. Depois de uma decepcionante derrota contra o Atlético Madrid (1-0) na Liga dos Campeões, o Liverpool redimiu-se e venceu o West Ham (3-2), embora tenha acabado por voltar a decepcionar no fim-de-semana ao conceder a primeira derrota da época na Premier League, às mãos do Watford (3-0), equipa que se encontra em risco de descida de divisão.

Os Reds desiludiram no fim-de-semana não só pelo resultado, mas também pela exibição, talvez uma das piores da época, o que se torna especialmente preocupante visto que Klopp tinha os melhores jogadores dentro de campo. A jogar fora de portas, a equipa chega aqui na ressaca de duas derrotas seguidas sem conseguir marcar um único golo em resposta. Jordan Henderson, Shaqiri e Clyne continuam de fora, os três lesionados. Já James Milner, Keita e Joe Gomez estão os três em dúvida. É neste tipo de provas que Jurgen Klopp costuma rodar mais os seus jogadores, e é de prever que o mesmo aconteça aqui.

Onze Provável: Adrián – Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson – Chrivella, Lallana e Jones – Elliott, Firmino e Origi.

O Chelsea encontra-se num momento de forma muito irregular e tem as suas lacunas defensivas bastante expostas. Já o Liverpool também chega aqui após uma derrota inesperada e fica por ver como irá reagir aqui. Adivinha-se uma partida com vários golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.89 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos