Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.75
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753

Chelsea – Juventus (Liga dos Campeões)

Num confronto de “titãs” do futebol europeu agendado para esta próxima terça-feira, em Londres, no relvado do Estádio Stamford Bridge, o Chelsea fará as honras da receção à Juventus, pela realização da jornada 5 do Grupo H da Liga dos Campeões. Os “blues”, campeões europeus em título, têm a passagem aos oitavos praticamente assegurada, mas ainda apontam ao objetivo de fechar a sua campanha na fase de grupos no 1.º lugar, presentemente ocupado pelos pupilos de Massimiliano Allegri, que têm contrastado com uma péssima prestação na Serie A o seu percurso europeu, que se mantém, para já, imaculado e em alto nível.

Análise Chelsea

A equipa do Chelsea sonha em revalidar o título europeu conquistado na época passada e tem a passagem aos oitavos de final bem perto de ser confirmada, já que é 2.ª classificada nas contas do Grupo H, com nove pontos, três atrás da Juventus, porém seis à frente do Zenit. Em quatro partidas desta etapa, os comandados do treinador alemão Thomas Tuchel somaram um total de três vitórias, zero empates e uma derrota, com seis golos marcados e um golo sofrido.

Sem perder há nove jogos consecutivos, precisamente desde o desaire averbado frente à Juventus em Turim na primeira volta desta fase de grupos da Liga dos Campeões, o Chelsea atravessa um belo momento de forma, até porque só não ganhou na penúltima partida, onde empatou, para a Premier League, frente ao Burnley (1-1, em casa), surpreendentemente. No passado sábado, os “blues” golearam fora o Leicester City, por 3-0, e voltaram aos triunfos.

Onze provável: Mendy – Azpilicueta, Thiago Silva, Rüdiger – James, Kanté, Jorginho, Chilwell – Mount, Ziyech – Werner

Análise Juventus

Liga dos CampeõesA equipa da Juventus não tem tido um bom comportamento a nível interno no futebol italiano, mas parece transfigurada quando de Liga dos Campeões se trata. É que, à entrada para a 5.ª e penúltima jornada da fase de grupos, os comandados do treinador Massimiliano Allegri já carimbaram o passaporte para os oitavos de final, visto que lideram a tabela classificativa do Grupo H, com 12 pontos, três acima do Chelsea e nove à frente do Zenit. Em quatro jornadas, a ‘Vecchia Signora’ somou quatro vitórias, zero empates e zero derrotas, nove golos marcados e dois golos sofridos.

Esta tem sido uma época bastante instável para a Juventus, que parece ter o título italiano já como uma “miragem” pelo segundo ano consecutivo, apesar de ainda faltar muita Serie A pela frente. No passado sábado, a equipa de Allegri foi vencer o “clássico” a casa da Lazio, em Roma, por 2-0, chegando à marca das três vitórias consecutivas, após derrotar a Fiorentina (em casa, por 1-0) e o Zenit (em casa, por 4-2). Estes três triunfos foram a resposta da Juve à série de três jogos sem ganhar, onde perdeu com Verona (1-2) e Sassuolo (1-2) e empatou com o Inter (1-1).

Onze provável: Szczesny – Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro – Chiesa, Bentancur, Locatelli, Rabiot – Morata, Kulusevski

Dica de Prognóstico

Com três pontos de vantagem sob o Chelsea e a vitória caseira contra os “blues”, a Juventus deverá ir a Londres com a missão principal de trazer pontos na bagagem, sem se esforçar em demasia por ganhar o jogo, já que o empate carimba o apuramento como líder do Grupo H para os italianos. Para os ingleses, só a vitória estica para a última jornada a discussão da liderança, pelo que se espera uma partida com mais iniciativa por parte do Chelsea, que não deverá, contudo, lançar-se desmesuradamente para o ataque desde cedo, até porque conhece a capacidade de sair em transição da Juventus. Assim, a expectativa recai num jogo com uma forte componente tática, o que deverá tornar a missão das defesas mais fácil que a dos ataques. Neste sentido, será uma aposta de valor o investimento no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.75 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.75
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753