Prognóstico
Odd
Vitória do Chelsea e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3297
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1853
Próg. errados
1345

Chelsea – FK Krasnodar (Liga dos Campeões)

Stamford Bridge acolhe um encontro entre equipas que já têm os respetivos destinos definidos. O Chelsea, apurado para os “oitavos” com estatuto de líder do grupo E, mede forças com o FK Krasnodar, conjunto russo que vai disputar a Liga Europa.

Análise Chelsea

O Chelsea está a rubricar uma das suas melhores prestações dos últimos anos na fase de grupos da Liga dos Campeões. A uma jornada do fim, os “Blues” já garantiram o acesso à próxima fase e enquanto líderes do grupo E. A formação londrina segue invicta com quatro triunfos e um empate, marcou 13 vezes em cinco partidas e sofreu apenas um golo. Apesar de ter apenas três pontos de vantagem em relação ao Sevilha à entrada para esta última jornada, o Chelsea possui vantagem no confronto direto com a equipa espanhola depois de na última terça-feira ter vencido no Sánchez Pizjuán por quatro bolas a zero (“póker” de Olivier Giroud) e assegurado o primeiro posto, aconteça o que acontecer nesta última ronda.

Dadas as circunstâncias, Frank Lampard deverá optar por promover algumas mudanças na equipa, descansando os principais titulares após a vitória por três bolas a uma frente ao Leeds United e conservando a sua condição para o próximo encontro, frente ao Everton, bem como para o intenso ciclo natalício na Premier League. O Chelsea possui um plantel muito completo e essa pretensa rotatividade permitirá à equipa inglesa manter a capacidade competitiva (com mais ou menos virtuosismo) e, à partida, prolongr para 16 o ciclo de jogos sem perde.r

Onze provável: Kepa, Azpilicueta, Christensen, Rudiger, Emerson, Jorhinho, Gilmour, Havertz, Hudson-Odoi, Pulisic, Abraham

Análise FK Krasnodar

Liga dos CampeõesO FK Krasnodar prepara-se para cumprir aqui o seu último encontro na Liga dos Campeões 2020/21, mas não há razão para lamentar, dado que a equipa conseguiu superar-se ao Rennes na luta pelo terceiro lugar e consequente acesso à Liga Europa. A equipa russa, claramente atrás de Chelsea e Sevilha em termos qualitativos, vai continuar na Europa e, como tal, não há quem lhe possa apontar o dedo. O acesso foi assegurado pela formação soviética precisamente na penúltima jornada, ao bater o Rennes por uma bola a zero, adversário diante do qual já tinha empatado a um em França. Nos restantes jogos, o Krasnodar foi goleada por este Chelsea por quatro bolas a zero e perdeu os dois duelos com o Sevilha (3-2; 1-2).

Antes desta visita a Londres, o Krasnodar recebeu e venceu o Rotor Volgograd por cinco bolas a zero, naquela que foi a sua segunda vitória consecutiva, algo que não acontecia desde setembro, mês em que venceu Khimki (7-2) e PAOK (2-1). O Krasnodar só voltará à ação no dia 13, cinco dias depois desta ida até Londres, mas o treinador Murad Musaev deverá dar oportunidades a alguns jogadores que não têm tido tantos minutos para poderem desfrutar de uma grande noite europeia em Stamford Bridge. Os russos querem aproveitar algum relaxamento que se possa verificar no seio da equipa da casa para conquistar um resultado positivo aqui.

Onze provável: Safonov, Smolnikov, Martynovich, Kaio, Ramírez, Vilhena, Gazinskiy, Cabella, Wanderson, Claesson, Berg

Dica de Prognóstico

Jogo com pouca importância tanto para uma quanto para outra equipa. O Chelsea deverá alinhar com várias unidades menos utilizados e, mesmo assim, apresenta qualidade suficiente para vencer, ao passo que o Krasnodar tentará sair com um resultado digno e nivelado.

Prognóstico
Odd
Vitória do Chelsea e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3297
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1853
Próg. errados
1345