Prognóstico
Odd
Vitória do Chelsea
1.42
Betpt
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3288
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1339

Chelsea – Crystal Palace (Premier League)

As coisas não têm corrido de feição ao Chelsea de Frank Lampard neste início de campanha. Os resultados e exibições não têm sido convincentes e urge melhorar por forma a cumprir com os objetivos aos quais o clube se propôs no início da temporada. O Crystal Palace é o adversário que se segue em mais uma edição do “derby” londrino.

Análise Chelsea

O Chelsea reforçou-se bem para o ataque à nova época, tendo recrutado unidades importantes como Timo Werner ou Kai Havertz, adições que implicaram um aumento da expectativa em Stamford Bridge. Para já, a equipa tem ficado aquém: ainda não entusiasma e os resultados também não têm sido os melhores. Em cinco encontros oficiais, o Chelsea só venceu duas vezes, sendo que levou a melhor diante do Brighton na primeira jornada (1-3) e bateu o modesto Barnsley em jogo da Taça da Liga. Já nos restantes três desafios, além de um desaire caseiro às mãos do campeão Liverpool (0-2) num encontro em que ficou reduzido a dez unidades na primeira parte, o Chelsea empatou a três com o West Brom (esteve a perder por três bolas a zero) e acabou eliminado da Taça da Liga pelo Tottenham na decisão através da marcação de grandes penalidades, após um empate a uma bola.

À frente, não obstante as qualidades que lhes são unanimemente reconhecidas, os reforços ainda não fazem a diferença, ao passo que defensivamente, o Chelsea tem sido demasiado permissivo. Os sete golos sofridos demonstram que a equipa treinada por Frank Lampard não tem sido particularmente consistente no seu sector mais recuado e que precisa ainda afinar alguns aspetos coletivos nesse sentido. Para as novas caras, mais para Werner e Havertz que para Chilwell, por exemplo, importa ganhar confiança para começar a render ao nível esperado.

Gilmour e Ziyech são baixas confirmadas, ambos por lesão.

Onze provável: Mendy, James, Silva, Zouma, Chilwell, Kanté, Jorginho, Havertz, Mount, Werner, Abraham

Análise Crystal Palace

O Crystal Palace conquistou seis pontos em nove possíveis, pelo que os “Eagles” estão a protagonizar um início de campanha com contornos positivos. Na jornada inaugural, o Palace recebeu e venceu o Southampton por uma bola a zero, ao passo que na segunda ronda, foi a Old Trafford bater um Manchester United impreparado (em função da ausência de pré-época) por três bolas a uma. Pelo meio, o conjunto londrino caiu às mãos do Bournemouth em jogo da Taça da Liga, tendo acabado derrotado por 11-10 nas grandes penalidades depois de um empate a zeros. O mais recente compromisso, disputado no último fim-de-semana, culminou com uma derrota na receção ao Everton por duas bolas a uma.

O plantel do Crystal Palace não sofreu grandes alterações de uma temporada para outra e conta com vários jogadores que têm já alguns anos de casa. Roy Hodgson também continua ao leme da equipa. Esta estabilidade tem surtido efeito, pese embora a onda de lesões que tem vindo a afetar a equipa neste início de época e a condicionar as opções de Hodgson. Para este desafio, Cahill, van Aanholt, Tomkins, Wickham e Ferguson ficam de fora por lesão, enquanto Batshuayi não pode ser opção no 1x4x4x2 do Palace pelo facto de se encontrar cedido pelo Chelsea.

Onze provável: Guaita, Ward, Kouyaté, Sakho, Mitchell, McArthur, McCarthy, Townsend, Eze, Ayew, Zaha

Dica de Prognóstico

O Chelsea ainda não está ao nível desejado, mas entra em cena como grande favorito à vitória aqui. Por outro lado, o Crystal Palace entra em cena um tanto ou quanto desfalcado.

Prognóstico
Odd
Vitória do Chelsea
1.42
Betpt
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3288
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1339