Prognóstico
Odd
Vitória do Chelsea e Abaixo de 4.5 Golos
1.48
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Chelsea – Burnley (Premier League)

O líder Chelsea recebe o antepenúltimo Burnley na jornada 11 da Premier League 2021/22. Os “Blues” querem evitar surpresas na receção aos comandados de Sean Dyche.

Análise Chelsea

O campeão europeu Chelsea atravessa um bom momento e ambiciona chegar à pausa para compromissos internacionais na liderança da Premier League. Os “Blues” somam 25 pontos em 30 possíveis (oito vitórias, um empate e uma derrota) e têm três pontos de vantagem em relação ao Liverpool. Os comandados de Thomas Tuchel responderam de forma positiva nos últimos sete encontros oficiais, dado que venceram seis desses compromissos no tempo regulamentar e, frente ao Southampton, para a Taça da Liga, venceram na decisão através da marcação de grandes penalidades depois de um empate a uma bola no final dos 90 minutos. Em jogos da Premier League, o Chelsea “despachou” Southampton (3-1), Brentford (0-1), Norwich (7-0) e Newcastle (0-3), importando destacar o facto de não ter sofrido golos nos últimos três desafios oficiais que disputou. Já a meio da semana, na última terça (2), os londrinos foram à Suécia vencer o Malmo por uma bola a zero, cortesia de um tento apontado por Hakim Ziyech aos 56 minutos que permitiu dar mais um passo rumo aos “oitavos” da Liga dos Campeões e manter a dinâmica de vitória. Os homens de Stamford Bridge sofreram apenas um golo nos últimos cinco jogos oficiais e apresentam o melhor registo defensivo da Premier League com apenas três tentos sofridos até então.

Este Chelsea “está bem e recomenda-se”, não dá sinais de abrandamento nos jogos frente a adversários teoricamente mais acessíveis e a goleada imposta ao Norwich, por sete bolas a zero, é a prova disso mesmo. Thomas Tuchel levará a jogo a melhor equipa que tiver à disposição até porque se aproxima a pausa para compromissos de seleções e, para tal, só não poderá contar com Mateo Kovacic, Timo Werner e Romelu Lukaku, trio que está a contas com lesões. Mason Mount falhou os últimos dois jogos e permanece em duvida para este encontro.

Onze provável: Mendy, Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger, James, Chilwell, Jorginho, Loftus-Cheek, Ziyech, Hudson-Odoi, Havertz

Análise Burnley

O Burnley chega a Stamford Bridge abaixo da liunha de perigo. Concluídas que estão dez jornadas, a equipa do Turf Moor soma apenas sete pontos, resultado de uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. Os comandados de Sean Dyche estão apenas três pontos abaixo da linha de perigo mas precisam produzir mais do que aquilo que se tem verificado para abandonarem a zona de relegação. Fiéis ao seu estilo e sempre escalonados no seu caraterísticos 1x4x4x2, os “Clarets” chegam a Londres na sequência do primeiro triunfo nesta edição da Premier League, frente ao Brentford, por três bolas a uma. Apesar disso, nos últimos cinco encontros da Premier League, o Burnley só sucumbiu às mãos do campeão Manchester City, tendo saído derrotado por duas bolas a zero.

Atendendo ao desempenho diante do Brentford, Sean Dyche não deverá proceder a alterações no onze inicial do Burnley, embora a equipa entre em campo ciente de que terá que ser muito mais rigorosa do ponto de vista defensivo e, claro está, terá muito mais dificuldades para criar oportunidades junto da baliza adversária. Os “Clarets” marcaram apenas dez golos até então, sendo que só Norwich (3), Southampton (9) e Tottenham (9) apresentam piores registos a esse nível.

Wayne Hennessey está em duvida para este compromisso, ao passo que Dale Stepehens está lesionado.

Onze provável: Pope, Lowton, Tarkowski, Mee, Taylor, Brownhill, Cork, Gudmundsson, McNeil, Cornet, Wood

Dica de Prognóstico

As cotações refletem o quão favoritismo é o Chelsea à entrada para este desafio com uma equipa do Burnley que, apesar do mais recente sucesso, tem definhado nos últimos postos da tabela. Os três pontos deverão acabar por ficar em Londres, não obstante a combatividade que o Burnley exibirá, como é seu apanágio.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Chelsea e Abaixo de 4.5 Golos
1.48
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505