Prognóstico
Odd
Chelsea a vencer
1.90
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Chelsea – Arsenal (Premier League)

Num embate agendado para o início da noite desta próxima quarta-feira, o Chelsea receberá a visita do rival e vizinho Arsenal, em Stamford Bridge, na cidade de Londres, para a reedição de um dos “derbys” mais antigos da história do futebol inglês, a propósito de um jogo em atraso, no acerto de calendário referente às contas da jornada 25 da Premier League. A equipa comandada pelo treinador Thomas Tuchel tem oito pontos de vantagem sob os “gunners” na luta pelo acesso à Liga dos Campeões e segue 12 pontos atrás do Manchester City, provisoriamente na vice-liderança com menos um jogo que o líder Liverpool. Pela frente, os “blues” terão o grupo a cargo do treinador espanhol Mkel Arteta, que tem vindo a quebrar de rendimento recentemente e que pode ver comprometido o apuramento para a “Champions” caso não retome rapidamente a senda dos bons resultados.

Análise Chelsea

A equipa do Chelsea tem feito um campeonato mediano, já que ficou cedo afastada da luta pelo título, mas sem comprometer o importante objetivo mínimo de apuramento para a Liga dos Campeões da próxima época. Na 3.ª posição da tabela classificativa da Premier League, a turma do alemão Thomas Tuchel segue com 62 pontos, 12 atrás do Manchester City (mais um jogo) e cinco acima do Tottenham (mais dois jogos). Em 30 rondas, os “blues” totalizam 18 vitórias, oito empates e quatro derrotas, com 64 golos marcados e 23 golos sofridos.

Na semana passada, a equipa do Chelsea teve de lidar com uma das notícias mais tristes da sua temporada, mas caiu de pé nos quartos de final da Liga dos Campeões, prova onde é o vencedor em título. A vitória na visita ao Real Madrid, por 3-2, após prolongamento foi insuficiente para a formação londrina anular a desvantagem de 1-3 trazida do jogo da primeira mão da eliminatória, em Londres. Já depois disso, no último domingo, o Chelsea venceu o Crystal Palace, por 2-0, em Wembley, e apurou-se para a grade final da FA Cup, onde medirá forças com o Liverpool.

Onze provável: Mendy – Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger – James, Loftus-Cheek, Kanté, Marcos Alonso – Mount – Werner, Havertz

Análise Arsenal

Premier LeagueA equipa do Arsenal está a realizar uma campanha ligeiramente acima do esperado para aquilo que produziu ao longo das últimas épocas e chega a esta jornada na luta pelo acesso aos milhões de euros da Liga dos Campeões 22/23, ao ocupar o 5.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 54 pontos do Manchester United (mais dois jogos) e três pontos atrás do Tottenham (4.º classificado, com mais um jogo). Em 31 jornadas, os “gunners” totalizam registo com 17 vitórias, apenas três empates e 11 derrotas, com 45 golos marcados e 37 golos sofridos.

Com quatro derrotas nas últimas cinco jornadas do campeonato inglês, o Arsenal atravessa um dos piores momentos de forma da temporada e certamente na fase mais complicada, já que as decisões aproximam-se e o grande objetivo da equipa de Arteta é voltar à Europa do futebol, mas de preferência por via da renomada e prestigiada Liga dos Campeões. No passado fim-de-semana, o conjunto londrino foi derrotado na visita ao Southampton, por 0-1, no terceiro desaire seguido, após as derrotas frente ao Brighton (1-2, em casa) e ao Crystal Palace (0-3, fora de casa).

Onze provável: Ramsdale – Cédric Soares, White, Magalhães, Nuno Tavares – Lokonga, Xhaka – Saka, Odegaard, Rowe – Martinelli

Dica de Prognóstico

Jogo de grande pressão para a equipa do Arsenal, que tentará reagir ao mau momento de forma contra um dos seus maiores rivais, que chega moralizado depois de ter confirmado a presença na discussão de mais um título a nível interno no futebol inglês. Em casa, o Chelsea promete ser um equipa mais segura taticamente, bem como apresentar uma dinâmica ofensiva coletiva e com retoques individuais de superior qualidade àquilo que a turma de Arteta deverá ser capaz de apresentar em Stamford Bridge. Assim, espera-se que sejam os “blues” a criar mais e melhores lances de perigo, pelo que a melhor aposta será na Vitória do Chelsea, cotada a 1.90 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Chelsea a vencer
1.90
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026