Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1332
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
738
Próg. errados
573

Celta Vigo – Sevilla (La Liga)

Esta segunda-feira, a equipa do Celta de Vigo tem uma receção marcada à sua congénere do Sevilla, pelo encerramento da 30.ª jornada de La Liga, a decorrer no Estadio de Balaídos, em Vigo. O conjunto orientado pelo argentino Eduardo Coudet tem feito um campeonato tranquilo na sua luta pela permanência e vai tentar continuar a somar pontos, de forma a manter-se entre a primeira metade da tabela classificativa, ao passo que a formação a cargo de Julen Lopetegui segue confiante e com o objetivo do apuramento para a Liga dos Campeões muito bem encaminhado, até pela vantagem de 11 pontos que tem para a Real Sociedad e que poderá ser dilatada esta segunda-feira.

Análise Celta Vigo

A equipa do Celta Vigo tem feito um campeonato bastante equilibrado em termos gerais nesta edição de La Liga, chegando a esta jornada a ocupar a 9.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 37 pontos do Athletic Bilbao, que tem mais um jogo realizado nesta altura. Em 29 partidas, o grupo orientado por Eduardo Coudet, que entrou para o comando técnico já com a época em andamento, somou um total de nove vitórias, 10 empates e 10 derrotas, tendo ainda um registo de 38 golos marcados e 44 golos sofridos.

Nas últimas cinco jornadas, o Celta tem um registo tão equilibrado como a imagem da campanha que tem feito contas feitas de forma global à sua trajetória no campeonato: duas vitórias, dois empates e uma derrota. No passado fim-de-semana, a equipa de Coudet foi vencer a casa do Alavés, por 3-1, recuperando o ímpeto dos bons resultados, depois de ter visto quebrada uma série de três jogos consecutivos sem perder, aquando da derrota caseira, há duas jornadas, antes da pausa internacional, frente ao Real Madrid (1-3).

Onze provável: Villar – Mallo, Aidoo, Fontán, Martín – Tapia – Méndez, Suárez, Nolito – Mina, Aspas

Análise Sevilla

A equipa do Sevilla tem tido uma caminhada bastante competente e parece caminhar a passos largos para confirmar o seu principal objetivo de temporada, que passa por revalidar a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima época. Nesta altura, os andaluzes ocupam o 4.º lugar no quadro de classificação geral, com registo de 58 pontos, mais 11 que a Real Sociedad, que já jogou nesta ronda e perdeu dois pontos. Em 29 partidas, a turma de Julen Lopeegui tem 18 vitórias, quatro empates e sete derrotas, com 40 golos marcados e 21 golos sofridos.

Há cerca de um mês atrás, o Sevilla passou por aquele que foi o pior momento de forma de toda a época, acumulando alguns maus resultados, que não beliscaram a boa campanha em La Liga, apesar de terem atirado a equipa para fora da Liga dos Campeões, nos oitavos de final (aos pés do Borussia Dortmund). Nas últimas semanas, o conjunto sevilhano tem recuperado bem a boa forma, tendo mesmo vencido em três dos últimos quatro jogos no campeonato. Na última jornada, o Sevilla venceu o líder Atlético Madrid, em casa, por 1-0, depois de empatar fora com o Valladolid (1-1).

Onze provável: Bounou – Navas, Koundé, Carlos, Acuña – Jordán, Fernando, Rakitic – Suso, En-Nesyri, Ocampos

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a este jogo com os níveis de confiança reforçados depois dos resultados que cada uma conseguiu na última jornada e, assim, a tentar manter a boa forma. Em casa, o Celta Vigo deverá alternar entre uma postura mais focada no contra-ataque e outra que lhe permita subir mais as suas linhas no terreno de jogo, diante de um Sevilla que possui um estilo assente na manutenção da posse, mas que também é extremamente perigoso e eficaz a explorar a profundidade e as transições ofensivas. Dessa forma, espera-se um jogo equilibrado e bem disputado, entre duas equipas com facilidade em chegar ao último terço e em criar oportunidades de golo. O que transforma a aposta em Ambas Equipas Marcam, um mercado disponibilizado a 1.95 na Bet.pt, num investimento de valor.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1332
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
738
Próg. errados
573