Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Celta Vigo – Atlético Madrid (La Liga)

Num jogo relativo à jornada de arranque da nova edição de La Liga, agendado para a tarde do próximo domingo, as equipas do Celta de Vigo e do Atlético Madrid defrontar-se-ão no relvado do Estadio de Balaídos, em Vigo. O grupo orientado pelo treinador Eduardo Coudet vem de uma prestação equilibrada na época passada e espera poder garantir sem sobressalto a permanência, sonhando em intrometer-se na luta pelo acesso às provas organizadas pela UEFA. Do outro lado, estarão os campeões espanhóis em título, que tentarão com Diego Simeone voltar a lutar pela felicidade, naquele que seria um “bi” histórico.

Análise Celta Vigo

A equipa do Celta Vigo entra na nova edição da Liga Espanhola à procura de garantir a campanha mais estável e consistente possível rumo à manutenção, sem deixar de colocar em cima da mesa a ambição de lutar pelo apuramento para as competições europeias. Na última temporada, o grupo orientado pelo treinador Eduardo Coudet, que entrou proveniente do futebol brasileiro a meio da época, terminou o campeonato no 8.º lugar da tabela classificativa, com 53 pontos de registo, fruto de uma campanha com 14 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, 55 golos marcados e 57 golos sofridos.

Na caminhada de preparação para o arranque oficial da nova temporada desportiva de 2021/22, o Celta realizou quatro jogos de caráter particular, tendo evitado a derrota em todos eles, fechando com registo de três vitórias e um empate. Nos primeiros testes da sua nova versão, o Celta venceu o Sanluqueno (3-0) e o Paphos (2-0), tendo, de seguida, empatado frente ao Gil Vicente (0-0). No fecho da sua pré-época, a equipa de Eduardo Coudet quis subir o nível de exigência, mas mesmo assim levou de vencida os ingleses do Wolves (1-0).

Onze provável: Blanco – Mallo, Araújo, Aidoo, Galán – Tapia – Méndez, Suárez, Nolito – Aspas, Mina

Análise Atlético Madrid

A equipa do Atlético Madrid conseguiu superar as expectativas e a concorrência de Real Madrid e Barcelona na última edição de La Liga, sagrando-se campeã nacional com grande mérito. Em 2021/22, o objetivo terá de passar pela revalidação da sua conquista, conhecendo a dificuldade de voltar a bater ao “sprint” os “merengues” e os “culés”. Na última La Liga, os “colchoneros” fecharam com 86 pontos de registo, fruto de um trajeto completo com 26 vitórias, oito empates e quatro derrotas, 67 golos marcados e 25 golos sofridos.

As últimas semanas não têm sido de trabalho fácil para o treinador Diego Simeone, que não pode contar durante algum tempo com várias das suas principais figuras, por se tratarem de jogadores internacionais que estiveram ao serviço das respetivas seleções nacionais até fases adiantadas deste verão. Em razão disso, o Atlético Madrid ficou longe de convencer na pré-época, onde venceu apenas dois dos cinco jogos particulares realizados. Depois do desaire nos “penaltys” contra o Cadiz (1-1), o Atlético perdeu com os holandeses do Feyenoord (1-2), no fecho da sua preparação.

Onze provável: Oblak – Savic, Giménez, Hermoso – Carrasco, Koke, Paul, Trippier – Llorente, Lemar – Suárez

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas prometem vir a proporcionar um jogo de bom efeito, bem disputado, com intensidade competitiva e qualidade de jogo no momento de construir jogadas que permitam criar perigo junto à baliza adversária. Em casa, este Celta de Vigo mostrou ser sempre um conjunto a ter em conta na época passada, prevendo-se, assim, que possa vir a tentar bater-se de igual para a igual contra um Atlético Madrid que pretenderá dominar e começar o novo campeonato com o pé direito, ou seja, a vencer. A somar a isso a qualidade técnica individual dos jogadores de ambas as equipas, espera-se que os dois coletivos disponham de boas oportunidades para marcar, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.83 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757