Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500

Celta de Vigo – Granada (La Liga)

A ronda 7 da La Liga 2021/22 chega ao fim com a realização do embate entre Celta de Vigo e Granada, dois conjuntos cientes de que precisam de subir de produção neste início de campanha.

Análise Celta de Vigo

À sexta, foi de vez. O Celta de Vigo orientado pelo técnico Eduardo Berizzo conseguiu conquistar os primeiros três pontos de um assentada na visita ao Ciutat de Valéncia para medir forças com o Levante (0-2), interrompendo assim uma sequência de cinco jogos sem vitórias, ao longo da qual não conseguiu mais que conquistar um ponto na visita ao Osasuna (0-0). Os adeptos do emblema galego desejam que o triunfo alcançado no terreno do Levante galvanize a equipa e aumente os índices de confiança para os próximos compromissos, até porque se seguem dois embates com Granada e Elche nos quais o Celta tem boas hipóteses de alcançar algo de positivo.

Derrotado por Atlético (1-2), Athletic (0-1), Real Madrid (5-2) e Cádiz (1-2) em quatro das primeiras cinco jornadas, o Celta foi bem mais eficaz que o habitual na visita ao reduto do Levante, carimbando o triunfo com golos de Iago Aspas e Bráis Mendez. Apesar do momento menos bom, o Celta marca há três jogos consecutivos e quer dar sequência nesta receção ao Granada, apontando, naturalmente, à conquista dos três pontos. Eduardo Berizzo não deverá promover grandes alterações em relação ao onze que defrontou e venceu o Levante, perspetivando-se que continue a apostar em Fran Beltrán numa posição mais adiantada que o costume.

Joseph Aidoo é a única baixa na equipa do Celta de Vigo, jogador que testou positivo à COVID-19.

Onze provável: Dituro, Mallo, Araújo, Murillo, Galán, Tapia, Beltrán, Méndez, Cervi, Mina, Aspas

Análise Granada

Sensação nas últimas épocas, o Granada não tem estado ao melhor nível neste início de temporada 2021/22, tanto que ocupa a antepenúltima posição da tabela ao cabo de seis jornadas e é uma das três equipas em prova que ainda não somaram qualquer triunfo. A formação do sul de Espanha, agora comandada por Rober Moreno, tarda em alcançar três pontos de uma só vez e, a menos que o faça nesta visita ao Celta, dificilmente conseguirá fazê-lo nos dois compromissos seguintes, uma vez que terá pela frente Sevilha e Atlético de Madrid, adversários com outro tipo de objetivos (e qualidades) que, por esse motivo, colocarão muitas dificuldades a esta equipa.

Nas seis rondas já disputadas desta La Liga 2021/22, o Granada dividiu pontos com Villarreal (0-0), Valência (1-1) e Barcelona (1-1) e caiu às mãos de Rayo Vallecano (4-0), Bétis (1-2) e Real Sociedad (2-3). Após o empate em Camp Nou que esteve muito perto de ser um triunfo, não fosse o golo de Baldé “ao cair do pano”, o Granada regressou às lides domésticas e perdeu com a Real por três bolas a duas, chegando assim ao quinto encontro consecutivo a sofrer golos. A paciência da direção para com o técnico Robert Moreno que, de resto, já veio a público assumir responsabilidades embora, advogue “a equipa está a melhorar a cada dia”. Certo é que o Granada já não ocupava postos de descida há quatro anos e que urge melhorar a atual situação, tanto em termos classificativos quanto exibicionais.

Neyder Lozano e Yan Eteki são baixas confirmadas, ambas devido a lesões.

Onze provável: Maximiano, Arias, Duarte, Sánchez, Neva, Montoro, Milla, Gonalons, Machís, Rochina, Suárez

Dica de Prognóstico

As Casas de Apostas colocam o favoritismo do lado do Celta de Vigo, mas acreditamos que o equilíbrio imperará durante boa parte do encontro no relvado do Nuevo Los Cármenes. As caraterísticas das duas equipas em confronto levam-nos a crer que ambas poderão chegar ao golo.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500