Menu
LaLiga 35ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Atlético de Madrid (La Liga)

O fim da La Liga 2019/20 aproxima-se a passos largos. A quatro jornadas do termo da competição, Celta de Vigo e Atlético, emblemas que têm o cumprimentos dos respetivos objetivos bem encaminhados, medem forças no Balaídos.

Análise Celta de Vigo

Seis pontos cima da linha de perigo numa altura em que restam apenas 12 por disputar, o Celta de Vigo está em ótima posição para prolongar a sua estadia entre a elite do futebol espanhol. No Balaídos impera a convicção de que quatro pontos serão suficientes para assegurar a manutenção, margem que a equipa espera conseguir somar nos dois próximos compromissos para medir forças com Levante e Espanyol já com a situação devidamente resolvida.

O percurso do Celta desde o regresso à ação tem sido feito por mais altos que baixos, destacando-se dos adversários que se debatem nos últimos lugares da tabela. Em sete encontros oficiais, o Celta pontuou em cinco (duas vitórias e três empates) e perdeu por duas vezes, registo satisfatório para uma equipa que corre com o objetivo de assegurar a manutenção. No compromisso mais recente, o Celta entrou a vencer na receção ao Bétis com um golo da autoria de Nolito pouco depois de estarem cumpridos 20 minutos de jogo, mas o adversário viria a empatar o encontro a uma bola a dez minutos do fim. Apesar de ter conseguido manter a sua baliza inviolável em três dos primeiros quatro desafios em que esteve envolvido, o Celta sofreu quatro golos nos seus últimos três desafios. A equipa está agora bem mais confiante na sequência dos resultados recentes, algo com reflexo em termos de jogo, uma vez que os jogadores têm decidido bem melhor sobretudo no ataque. Defensivamente, o Celta continua a denotar alguns problemas e a ausência de Nestor Araújo (suspenso) neste desafio promete complicar ainda mais a missão. Álvarez, Juncà e Suárez também ficam de fora por lesão.

Onze provável: Blanco, Vázquez, Murillo, Aidoo, Olaza, Bradaric, Yokuslu, Rafinha, Aspas, Nolito, Mina

Análise Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid está a um pequeno passo de assegurar matematicamente o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Os “Colchoneros” ocupam o terceiro lugar da classificação com 62 pontos e poderão ver a qualificação confirmada já nesta jornada, dependendo do resultado que Villarreal e Getafe também alcançarem nos respetivos desafios.

Os pupilos de Diego Simeone têm sido uma das formações em melhor forma desde que a ação foi retomada e ainda não averbaram qualquer derrota neste período. Cumpridos que estão sete jornadas pós-retoma, o Atléti leva cinco vitórias e apenas dois empates, ambos fora do Wanda Metropolitano, frente a Athletic (1-1) e Barcelona (2-2). Estamos perante o melhor (e mais regular) Atléti da temporada e é muito provável que a equipa da capital não perca mais pontos até final da La Liga 2019/20. Quatro dias antes desta visita a Vigo, o Atlético recebeu e venceu o Mallorca por três bolas a zero, chegando aos 15 golos pós-retoma (ainda não ficou em branco). Para este desafio no Balaídos, Simeone terá que lidar com duas ausências de peso no ataque: João Félix, devido a lesão, e Diego Costa que está suspenso.

Onze provável: Oblak, Arias, Giménez, Savic, Lodi, Partey, Ñiguez, Correa, Koke, Carrasco, Morata

Dica de Prognóstico

O Atlético de Madrid tem sido muito consistente nas últimas jornadas e é naturalmente favorito à conquista dos três pontos neste desafio. O Celta, por seu turno, ainda precisa de pontuar para assegurar a manutenção. A expectativa é a de um encontro nivelado e provavelmente com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos 1.45 Betclic
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2945
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1641
  • Próg. errados 1212
comments powered by Disqus

Últimos jogos