Prognóstico
Odd
França a vencer ao Intervalo
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Cazaquistão – França (Mundial 2022)

Numa partida relativa à 2.ª jornada do Grupo D da fase de qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de 2022, a seleção do Cazaquistão tem agendada para este domingo ao início da tarde uma receção à campeã mundial em título França, na Astana Arena, em Nur-Sultan. A formação liderada pelo selecionador Talgat Baysufinov vai aqui cumprir a sua estreia, já que folgou na 1.ª jornada, pela presença de um número ímpar (cinco) de seleções no grupo em questão. Já a turma orientada por Didier Deschamps tropeçou logo a abrir, ao empatar em casa contra a Ucrânia, beneficiando, ainda assim, do empate no outro jogo do grupo para não ficar com atraso pontual em relação a nenhum adversário, para já.

Análise Cazaquistão

A seleção do Cazaquistão vai cumprir, este domingo, a sua estreia na fase de apuramento para o Campeonato do Mundo do Qatar, no próximo ano, visto que integra o Grupo D, ao lado de Bósnia e Herzegovina, Finlândia, Ucrânia e França. Como tal, o conjunto orientado pelo selecionador Talgat Baysufinov folgou logo na 1.ª jornada, pelo que não soma qualquer ponto, tendo apenas um ponto de atraso para todos os seus adversários, já que os dois primeiros jogos do grupo terminaram com empates.

Depois de não ter conseguido surpreender no apuramento para o Euro 2020, o Cazaquistão também não foi capaz de cumprir minimamente as expectativas na Liga das Nações, onde acabou despromovido do escalão C para o D, em virtude de uma prestação bastante fraca ao lado de Albânia, Bielorrússia e Lituânia. Dessa forma, a formação cazaque segue sem competir desde novembro passado, pela ocasião da derrota caseira frente à Lituânia (1-2). Assim, Baysufinov fará a sua estreia como novo comandante nacional do Cazaquistão este domingo.

Onze provável: Pokatilov – Marochkin, Alip, Mally – Bystrov, Beysebekov, Tagybergen, Abiken, Vorogovskiy – Aimbetov, Fedin

Análise França

mundial 2022A seleção da França é a campeã mundial em título e procura conseguir chegar o mais tranquilamente possível à fase final do próximo Mundial 2022, para poder defender a sua conquista no Rússia’18. À entrada para a 2.ª jornada, o retrospeto não é o melhor para a turma de Didier Deschamps, que viu a sua rapaziada escorregar na estreia, pelo que “Les Bleus” são 4.º classificados, com o mesmo ponto de registo de bósnios, finlandeses e ucranianos, num grupo onde se espera um domínio mais ou menos evidente por parte da turma francesa.

A verdade é que na última quarta-feira a Seleção Francesa ficou aquém das expectativas em termos exibicionais, na receção à Ucrânia, com quem empatou a 1-1, apesar de ter saído em vantagem para o intervalo. A supremacia territorial evidente da equipa de Deschamps não foi suficiente para desmontar a organização defensiva da Ucrânia, que não viu o seu guarda-redes ser forçado a muitas intervenções de alto nível de dificuldade para conseguir sair com apenas um golo sofrido da visita a Paris.

Onze provável: Lloris – Dubois, Lenglet, Zouma, Digne – Ndombele, Pogba – Dembélé, Griezmann, Martial – Mbappé

Dica de Prognóstico

Depois do que sucedeu em Paris na 1.ª jornada, a expectativa é de que a Seleção Francesa procure uma entrada forte, sem quaisquer laivos de displicência, diante de um Cazaquistão inquestionavelmente inferior e que, mesmo a adotar uma postura bastante defensiva, não deverá ter competência e organização suficiente para quebrar a qualidade técnica dos homens mais avançados de “Les Bleus”. Como tal, espera-se um jogo onde a França domine do início ao fim, devendo criar um número elevado de oportunidades de golo desde cedo. Assim, o melhor investimento recairá na Vitória da França ao Intervalo, com uma cotação de 1.40 na Betclic.

Prognóstico
Odd
França a vencer ao Intervalo
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552