Menu
Serie A 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cagliari – Sampdoria (Série A)

O embate entre Cagliari e Sampdoria inaugura um sábado com três jogos do principal escalão italiano. Os donos da casa não terão tarefa fácil para travar aquela que é uma das equipas em melhor forma neste início de Série A.

Análise Cagliari

O Cagliari segue no 12º lugar da pauta classificativa da Série A. Cumpridas que estão seis jornadas, soma sete pontos, resultados de duas vitórias e um empate, leva 12 golos marcados (só ficou “em branco” uma vez) e 15 sofridos (não assegurou qualquer “cleansheet”). As três derrotas ocorreram nos embates com duas equipas com ambições europeias – Lazio (0-2) e Atalanta (5-2) – e, na mais recente jornada, frente ao Bologna (3-2), resultado que pôs fim a uma sequência de três vitórias consecutivas. Para além dos seis desafios da Série A, o Cagliari bateu o Cremonese (1-0) para avançar na Taça de Itália. Gio Simeone (cinco golos marcados) é o “artilheiro” da equipa, seguido de perto pelo ex-Estoril João Pedro Galvão que leva quatro.

A consistência defensiva está longe de ser uma caraterística que defina esta equipa do Cagliari que, no encontro com o Bologna, permitiu que o adversário rematasse 22 vezes, nove delas enquadrado com a sua baliza. Eusebio Di Francesco deverá mantr a aposta no 1x4x2x3x1 e não tem nenhum ausência a lamentar à entrada para este encontro, perspetivando-se que o argelino Adam Ounas assuma a titularidade pela primeira vez.

Onze provável: Cragno, Zappa, Walukiewicz, Godín, Lykogiannis, Marin, Rog, Pedro, Nández, Ounas, Simeone

Análise Sampdoria

Serie AA equipa da Sampdoria atravessa um momento de positivo. Depois de uma entrada em falso nesta Série A 2020/21 com derrotas às mãos de Juventus (3-0) e Benevento (2-3), a Samp somou os quatro jogos seguintes por vitórias, levando a melhor diante de Fiorentina (1-2), Lazio (3-0), Atalanta (1-3) – três dasboas equipas desta Série A – e Salernitana (1-0), neste último caso, para a Taça. O ciclo vitorioso foi interrompido com o empate a uma bola no “derby” local diante do Genoa, naquela que foi provavelmente a exibição menos conseguida da Sampdoria nas últimas semanas – não obstante, esteve quase sempre por cima do jogo. O português Adrien Silva saltou do banco ao minuto 66.

Apesar de ter sofrido golos (nove, ao todo) em cinco dos seis jogos já disputados nesta Série A, esta equipa da Sampdoria denota mais consistência que o Cagliari, adversário nesta ronda.

O “veterano” Fabio Quagliarella continua a ser a grande referência da equipa em termos ofensivos e leva quatro golos marcados, melhor registo do plantel genovês.

Claudio Ranieri deverá apostar no habitual 1x4x4x2 para esta partida e não terá grandes dores de cabeça para montar a equipa, dado que são poucas as ausências registar. Keita Baldé (lesionado) e Gabbiadini falham a partida. Candreva deverá regressar ao onze inicial neste encontro.

Onze provável: Audero, Bereszynski, Tonelli, Yoshida, Augello, Ekdal, Thorsby, Candreva, Jankto, Ramírez, Quagliarella

Dica de Prognóstico

O favoritismo pende para o lado da Sampdoria num encontro que se adivinha com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.45 Betclic
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sardegna Arena
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3045
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1706
  • Próg. errados 1244
comments powered by Disqus

Últimos jogos