Menu
Serie A 37ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cagliari – Juventus (Serie A TIM)

Na próxima quarta-feira, ao início da noite, a equipa do Cagliari fará as honras da receção à recém-corada eneacampeã Juventus, num jogo a realizar à porta fechada, agendado a propósito da realização da 37.ª jornada da Serie A italiana. A equipa de Walter Zenga já tem a manutenção há muito garantida, fruto de uma primeira volta de grande nível, mas atravessa um péssimo momento de forma, que espera poder terminar e logo contra a campeã. O grupo orientado por Maurizio Sarri acabou de confirmar matematicamente a reconquista do ‘Scudetto’, pela 9.ª vez consecutiva, virando agora o foco para a prestação na reta final da Liga dos Campeões, cuja ação retoma no dia 7 de agosto.

Análise Cagliari

A formação do Cagliari começou esta edição da Serie A a todo o gás, tendo mesmo chegado a apontar no sentido da luta pela qualificação para as competições europeias. Com o passar do tempo, o emblema da Sardenha foi voltando à realidade e chega mesmo à penúltima jornada do campeonato a ocupar o 14.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 42 pontos do registo da Udinese, mais 10 em relação à zona de descida. Em 36 partidas, o coletivo agora a cargo de Walter Zenga soma um total de 10 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, onde marcou 50 golos e sofreu 53.

Na última jornada, o Cagliari não foi capaz de beneficiar do fator casa (relativizado por estes dias, pela ausência do público nas bancadas dos estádios), ao perder, por 0-1, frente à Udinese, elevando para oito o número de jogos consecutivos sem conseguir ganhar e para dois o número de derrotas seguidas. Na ronda anterior, o Cagliari até marcou primeiro, mas acabou por permitir a reviravolta à Lazio (2-1), isto depois de ter empatado (1-1) na receção ao Sassuolo. Esse foi, aliás, o único ponto somado nas últimas quatro jornadas da Serie A.

Onze provável: Cragno – Pisacane, Ceppitelli, Walukiewicz – Matiello, Birsa, Ionita, Rog, Lykogiannis – Simeone, João Pedro

Análise Juventus

Serie AA Juventus tem estado longe de convencer nas últimas semanas – e um pouco no plano geral de 2019/20 –, mas a verdade é que chega a este jogo depois de ter-se sagrado campeã italiana pela 9.ª vez consecutiva, o que origina a conquista do eneacampeonato. Com atual vantagem de sete pontos na liderança sobre o Inter, a ‘Vecchia Signora’ aponta agora a uma boa prestação na Liga dos Campeões, onde segue em desvantagem a meio da eliminatória dos oitavos-de-final, pela derrota com o Lyon, na primeira-mão. Na Serie A, a equipa de Maurizio Sarri regista um total de 26 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, 75 golos marcados e 38 sofridos.

O facto de ter vencido apenas dois dos últimos seis jogos espelha bem o momento pouco convincente que a Juventus atravessa, em termos de rendimento. Aos resultados negativos, a formação de Turim tem agregado exibições frouxas, tanto no plano ofensivo, como no defensivo. Ainda assim, na última jornada a Juventus conseguiu ser mais eficaz na finalização e venceu a Sampdoria, em casa, por 2-0, isto depois de ter desperdiçado a primeira oportunidade para conquistar o título, ao perder, por 2-1, na deslocação à Dacia Arena, casa da Udinese.

Onze provável: Buffon – Cuadrado, Rugani, Demiral, Alex Sandro – Matuidi, Pjanic, Ramsey – Bernardeschi, Higuaín, Ronaldo

Dica de Prognóstico

Não obstante estar a atravessar um péssimo momento de forma, pelo longo ciclo de jejum de vitórias que conta no cardápio mais recente, o Cagliari conta com um poder ofensivo assinalável e terá motivação de sobra para receber a Juventus, que espera dar sequência ao bom momento criado frente à Sampdoria, onde, apesar da vitória, concedeu várias oportunidades de golo ao adversário, algo que tem vindo a ser apanágio nas últimas partidas. Assim, é esperado um jogo onde a Juventus, pela maior qualidade técnica de que dispõe, até consiga ser superior e chegar com relativa facilidade à baliza contrária, mas onde também possa vir a sofrer no seu processo defensivo. Assim, será uma boa opção a aposta no mercado de ambas as equipas marcam, cotado pela Betclic a 1.60.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Betclic
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sardegna Arena
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 661
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 360
  • Próg. errados 289
comments powered by Disqus

Últimos jogos