Prognóstico
Odd
Inter a vencer
1.50
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Cagliari – Inter (Serie A TIM)

Ao final da tarde deste próximo domingo, o Cagliari fará as honras da receção ao Inter de Milão, num duelo marcado para decorrer no relvado do Unipol Domus, em Cagliari, pela calendarização da 37.ª e penúltima jornada da Serie A TIM, num jogo decisivo para as contas do título, mas também da manutenção. O grupo a cargo do treinador Alessandro Agostini tem a oportunidade de saltar para fora da zona de descida a uma jornada do fim em caso de vitória, o que será sempre tarefa árdua para os da casa, uma vez que do outro lado estará a formação liderada por Simone Inzaghi, campeã em título. Os “nerazzurri” ainda acreditam no “bi”, mas para isso também precisam de somar os três pontos e poder ganhar terreno ou manter a desvantagem para o AC Milan, que joga imediatamente antes.

Análise Cagliari

A equipa do Cagliari não tem feito uma boa campanha na luta pela manutenção, o que até levou ao despedimento do treinador Walter Mazzarri, que após a sua saída criticou fortemente a atitude dos jogadores da sua antiga equipa. No 18.º lugar do quadro classificativo, o primeiro da zona de despromoção, a equipa agora comandada por Alessandro Agostini soma seis vitórias, 11 empates e 19 derrotas, com 33 golos marcados e 65 golos sofridos.

Apenas uma vitória nos últimos nove jogos não dão grande alento para a equipa do Cagliari manter viva a esperança de poder salvar-se à descida de divisão. Apesar disso, na última jornada, a equipa de Agostini pontuou na visita à Salernitana (1-1), voltando a somar pontos após uma série de duas derrotas consecutivas, onde o Cagliari foi batido em casa pelo Hellas Verona, por 1-2, e derrotado na deslocação ao reduto do Genoa, por 0-1.

Onze provável: Cragno – Ceppitelli, Lovato, Altare – Bellanova, Rog, Grassi, Deiola, Lykogiannis – João Pedro, Pavoletti

Análise Inter

serie a logo 2021A equipa do Inter tem estado ligeiramente atrasada na luta pelo título de campeão italiano, conquista que pretende revalidar após as celebrações da época passada. Para já, o grupo a cargo do treinador Simone Inzaghi ocupa a 2.ª posição do quadro classificativo da Serie A TIM, com 78 pontos, a dois do AC Milan e cinco acima do Napoli. Em 36 jornadas, os “nerazzurri” somaram 23 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 78 golos marcados e 31 golos sofridos.

Há três jogos de campeonato atrás, o Inter caiu na visita ao Bologna (1-2) e complicou as contas da luta pelo título para o seu lado, perdendo na ocasião a oportunidade de saltar para a liderança isolada da classificação, ultrapassando o rival AC Milan. Na resposta, a turma de Inzaghi venceu fora a Udinese, por 2-1, antes de voltar a ganhar na última jornada, aquando da receção ao Empoli, com uma grande reviravolta, que acabou com triunfo, por 4-2, após dois golos de desvantagem. A meio desta semana que passou, a equipa milanesa celebrou um dos momentos mais altos da época, ao conquistar a Taça de Itália, com vitória, por 4-2, frente à Juventus, após prolongamento, na final da prova.

Onze provável: Handanovic – D’Ambrosio, De Vrij, Bastoni – Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic – Martinez, Correa

Dica de Prognóstico

Esta será uma partida absolutamente fundamental para os objetivos das duas equipas neste campeonato, pelo que é esperado que quer o Cagliari, que joga em casa perante os seus adeptos, quer o Inter, favorito à vitória e candidato ao ‘Scudetto’, entrem em campo com níveis reforçados de intensidade e concentração competitiva. Espera-se, portanto, um belo jogo de futebol, com vários ingredientes, onde o Cagliari venha a assumir uma postura mais expectante e de aposta no contra-ataque, perante um Inter mais capaz taticamente e que promete criar mais e melhores oportunidades de golo, fazendo o necessário para somar três importantes pontos na luta pelo título quando ficará a faltar apenas uma jornada. Assim, a melhor opção de investimento será no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Inter, cotada a 1.50 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Inter a vencer
1.50
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017