Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.61
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808

Cadiz – Sevilla (La Liga)

Na próxima segunda-feira ao início da noite, as equipas do Cadiz e do Sevilla têm um encontro marcado a propósito da realização da jornada 19 de La Liga, no Estadio Nuevo Mirandilla, em Cádiz, num embate que faz com que extremos opostos da classificação (penúltimo classificado e vice-líder) se toquem. A equipa comandada pelo treinador Álvaro Cervera não tem sido capaz de realizar uma boa campanha na luta pela fuga à descida de divisão e vai a jogo a dois pontos da zona de salvação, tendo de vencer para poder lá chegar. Do outro lado, estará a formação liderada pelo técnico Julen Lopetegui, que tem feito um belo trajeto na corrida pelo apuramento para a Liga dos Campeões, sendo que até o sonho do título paira sob o Sánchez Pizjuán.

Análise Cadiz

A equipa do Cadiz tem estado a sofrer um pouco na corrida pelo objetivo da fuga à despromoção e vai a jogo a ocupar o 19.º e penúltimo posto do quadro de classificação geral de La Liga, com registo de 14 pontos, seis acima do “lanterna vermelha” Levante e a dois de Elche e Alavés, ambos com um jogo a mais realizado. Em 18 jornadas, o conjunto a cargo do técnico Álvaro Cervera somou um total de duas vitórias, oito empates e oito derrotas, com 15 golos marcados e 31 golos sofridos.

Na última jornada disputada pelo Cadiz, há cerca de duas semanas, a equipa de Cervera empatou, a 0-0, na visita ao líder e principal candidato ao título Real Madrid, conquistando um belo resultado, em razão da grande entreajuda demonstrada na defesa por parte da equipa do Cadiz. Esse foi o terceiro jogo seguido da equipa de Cervera sem perder, depois da vitória ao Albacete (1-0, fora, na Taça do Rei) e do empate, no campeonato, na receção ao Granada (1-1), de há duas partidas de liga atrás.

Onze provável: Ledesma – Akapo, Fali, Haroyan, Espino – Fernández, Jonsson, Alarcón – Chapela, Negredo, Bastida

Análise Sevilla

A equipa do Sevilla tem superado as expectativas e chega a esta jornada a ocupar o 2.º lugar do quadro de classificação geral de La Liga, com registo de 38 pontos, cinco acima do Betis (que tem mais um jogo) e oito atrás do Real Madrid (líder, com mais dois jogos realizados nesta altura). Em 18 jornadas, o conjunto a cargo do treinador espanhol Julen Lopetegui somou um total de 11 triunfos, cinco empates e apenas duas derrotas, com 29 golos marcados e 13 golos sofridos (melhor registo defensivo de todo o campeonato espanhol).

Na última partida efetuada, há cerca de duas semanas atrás, ainda antes do período da quadra natalícia, o Sevilla empatou, a 1-1, na receção ao Barcelona, que fez mais por conquistar os três pontos. Apesar disso, a equipa de Lopetegui alcançou o quarto jogo consecutivo sem derrotas, após as vitórias, na liga, contra o Atlético Madrid (por 2-1, em casa) e o Athletic Bilbao (por 1-0, fora de portas). Pelo meio, o conjunto andaluz ainda venceu o Andratx, após marcação de grandes penalidades, pelos 32 avos de final da Taça do Rei.

Onze provável: Bounou – Jesus Navas, Gudelj, Fernando, Augustinsson – Rakitic, Delaney, Jordán – Gómez, Mir, Ocampos

Dica de Prognóstico

Este será um desafio entre duas equipas com responsabilidades bastante diferentes neste campeonato e, como tal, com objetivos também eles muito díspares. Mesmo a jogar nos seus domínios, o Cadiz não vive um bom momento de forma no campeonato e deverá apostar, sobretudo, na sua organização defensiva, por forma a retirar espaço de criação à equipa do Sevilla, que tem sido um conjunto taticamente bastante coeso e forte e que, a nível ofensivo, tendo qualidade de sobra, não apresenta uma mentalidade trituradora, até pelo estilo de jogo do seu treinador Lopetegui. Assim, perspetiva-se um jogo com ascendente dos andaluzes, mas bastante tático em termos gerais e sem muitas oportunidades claras de golo. A melhor aposta será, portanto, no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.61 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.61
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808