Prognóstico
Odd
Vitória do Real e Acima de 1.5 Golos
1.58
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1954
Próg. errados
1398

Cádiz – Real Madrid (La Liga)

Em Espanha, a quarta-feira (21) futebolística chega ao fim com a realização do embate entre Cádiz e Real Madrid. Os “merengues” vão entrar em campo antes de Atlético e Barcelona, principais concorrentes.

Análise Cádiz

O Cádiz está a rubricar uma campanha condizente com os objetivos aos quais se propôs no início da temporada e caminha a passos largos para assegurar a permanência entre a elite. Cumpridas que estão 31 rondas, o Cádiz ocupa o 13º lugar da tabela com 36 pontos conquistados e segue nove pontos acima da linha de perigo numa altura em que faltam disputar oito rondas. O atual momento de forma também permite perspetivar um final de temporada tranquilo e a realidade é que, olhando para o calendário, este duelo com o Real Madrid corresponde ao embate mais exigente até ao fim desta La Liga 2020/21.

Sem derrotas nos últimos três compromissos oficiais, o Cádiz conquistou sete pontos em nove possíveis nesta sequência, ao bater Valência (2-1) e Getafe (0-1) e empatar com o Celta de Vigo (0-0). Em termos absolutos, o Cádiz soma nove vitórias, outros tantos empates e 13 derrotas, sendo que, a atuar na sua zona de conforto, leva quatro vitórias, cinco empates e sete desaires. No que a golos diz respeito, o Cádiz ficou “em branco” no seu mais recente compromisso, quebrando assim uma sequência de cinco jogos a marcar. A formação que tem em Negredo (sete golos marcados) a sua principal referência do ponto de vista atacante denota alguns problemas em termos ofensivos, tanto que leva apenas 27 tentos marcados, registo idêntico ao de de duas das três equipas que estão abaixo da linha de perigo e apenas superado pela negativa por outros três emblemas.

O Cádiz apresentar-se-á no habitual 1x4x4x2, mas não poderá contar Quezada e Perea, ambos de fora devido a lesões.

Onze provável: Ledesma, Iza, Fali, Cala, Espino, Mari, Jonsson, Sánchez, Izquierdo, Sobrino, Negredo

Análise Real Madrid

O Real Madrid continua a crer que é possível revalidar o título de campeão espanhol e. Se vencer nesta visita a Cádiz, assumirá a dianteira da La Liga “à condição”, ficando a aguardar pelos desempenhos de Atlético e Barcelona para perceber em que posição terminará a ronda. A luta pelo título espanhol está ao rubro, ninguém quer desarmar e nem o envolvimento na Liga dos Campeões (não obstante a remota hipótese de exclusão após o anúnicio da Superliga Europeia) retira aos comandados de Zinedine Zidane a ambição de conquistarem o campeonato espanhol pelo segundo ano consecutivo. É certo que, quem olhasse para o onze escalonado para o último encontro e por aí se ficasse pensaria que “Zizou” está a gerir em função da Liga dos Campeões, amas a realidade é que a quantidade de ausências a isso obriga, sobretudo na defesa. No último domingo (18), em noite de visita ao Getafe, Zidane promoveu mesmo a titularidade de Victor Chust, jovem central que entrou no onze pela primeira vez. À direita da defesa também se verificaram mexidas com a titularidade de Carvajal, mas a realidade é que o encontro terminou mesmo sem golos – ainda  que ambas as equipas tenham criado várias situações para marcar.

Por esta altura, Zidane continua a lamentar algumas baixas, mas conta também com alguns regressos importantes. Sérgio Ramos está lesionado até final da época e não poderá dar o seu contributo à equipa, sendo que Lucas Vázquez também se encontra a contas com problemas físicos. Varane poderá regressar aqui após ter recuperado da infeção pro COVID-19, ao passo que Casemiro também voltará a ser opção depois de cumprir castigo. Fede Valverde e Eden Hazard poderão não estar em condições de ir a jogo.

Sem golos marcados nos últimos dois encontros oficiais (Liverpool e Getafe), o Real quer regressar aos triunfos neste desafio e Zidane deverá manter a confiança no trio Vinícius – Benzema – Asensio.

Onze provável: Courtois, Nacho, Militão, Varane, Mendy, Casemiro, Kroos, Modric, Asensio, Vinícius Júnior, Benzema

Dica de Prognóstico

O Real Madrid conta com alguns regressos importantes para este desafio e Zinedine Zidane levará a jogo a melhor equipa à disposição. O Cádiz tem capacidade para criar dificuldades e até já travou o Barcelona recentemente, mas estamos em crer que os “Merengues” não falhem em mais uma importante batalha pela conquista do título.

Prognóstico
Odd
Vitória do Real e Acima de 1.5 Golos
1.58
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1954
Próg. errados
1398