Prognóstico
Odd
Handicap: Cádiz +1
1.58
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Cádiz – Real Madrid (La Liga)

Para o já campeão Real Madrid, é só mais um jogo para cumprir calendário. Para o Cádiz, é de “vida ou morte”.

Análise Cádiz

A duas jornadas do fim da La Liga 2021/22, o Cádiz continua envolvido na intensa luta pela permanência entre a elite do futebol espanhol.

Atual 17º colocado da tabela, o Cádiz é o primeiro conjunto acima da linha de perigo com apenas mais dois pontos que o Mallorca, pelo que nada está decidido. Numa jornada em que o Mallorca recebe o Rayo, o Cádiz de tudo fará para travar o já campeão Real Madrid e, já que mais não seja, pontuar.

Para além da atenção dispensada ao encontro entre Mallorca e Rayo, o Cádiz também estará bastante atento ao que se vai passar no reduto do Levante, com a formação local, já despromovida, a receber um Alavés que pode cair nesta ronda, algo que seria positivo para o Cádiz já que serão adversários na derradeira ronda.

Uma coisa é certa: contrariamente ao que acontece com Mallorca e Alavés, o Cádiz só depende de si para permanecer entre a elite e tem que ser esse o foco da equipa neste encontro frente a um Real Madrid que, fruto da situação em que se encontra, provavelmente entrará em campo bem mais relaxado e com várias alterações no onze, até porque Carlo Ancelotti não quer correr riscos com a final da Liga dos Campeões a aproximar-se.

Antes desta receção ao Real Madrid, o Cádiz foi a San Sebastián perder com a Real Sociedad por três bolas a zero.

Onze provável: Ledesma, Akapo, Espino, Luis Hernández, Chust, José Mari, Idrissi, Alarcón, Sorbino, Fernández, Lucas Pérez

Análise Real Madrid

Com as contas do título seladas há três jornadas e o apuramento para a final da Liga dos Campeões assegurado, a prioridade do Real Madrid é, logicamente, a decisão da “liga milionária”. A 13 dias do duelo decisivo com o Liverpool, Carlo Ancelotti certamente estará a orientar todo o trabalho para a preparação da final e, à medida que o encontro se for aproximando, aumentará o número de mexidas nos onzes lançados para jogos do campeonato. Nos últimos compromissos, Ancelotti ainda tem levado a jogo muitos habituais titulares por forma a não pararem demasiado t

empo, mas a intensidade que cada lemento mete no jogo, sobretudo nas disputas, é naturalmente diferente, dado que ninguém quer arriscar falhar a final.

O Real Madrid deu a “machadada final” nas aspirações do Levante ao receber e vencer a equipa valenciana por seis bolas a zero, resultado que confirmou a descida de divisão. Vini Jr. esteve em grande plano ao apontar um “hat-trick”, Mendy, Rodrygo e Benzema também fizeram o “gosto ao pé”. Agora, o coletivo da capital pode muito bem ter um pape, decisivo na campanha do Cádiz, conjunto que também luta pela sobrevivência.

Onze provável: Courtois, Vallejo, Nacho, Vázquez, Mendy, Valverde, Camavinga, Modric, Vin Jr, Rodrygo, Benzema

Dica de Prognóstico

Apesar do poderio diferenciado que o Real Madrid apresenta independentemente da versão em que se apresente, este é um jogo de “vida ou morte” para o Cádiz. O coletivo do sul de Espanha tem aqui aquele que é provavelmente o encontro mais importante da temporada e os seus jogadores certamente farão “das tripas coração” para conseguirem conquistar os tão desejados pontos na luta pela permanência entre a elite.

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Handicap: Cádiz +1
1.58
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571