Prognóstico
Odd
Barcelona ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Cádiz – Barcelona (La Liga)

A jornada 6 da La Liga 2021/22 chega ao fim no Ramón de Carranza, com a realização do embate entre Cádiz e Barcelona. Os donos da casa querem agudizar o mau momento que o conjunto “Culé” está a atravessar.

Análise Cádiz

O Cádiz está ela segunda temporada consecutiva entre a elite do futebol espanhol e é entre a elite que quer continuar a debater-se na próxima época. Concluídas que estão cinco jornadas, o Cádiz soma o mesmo número de pontos, tendo somado uma vitória, dois empates e duas derrotas até então com seis golos marcados e oito encaixados.

O percurso do Cádiz na La Liga 2021/22 começou com dois empates, o primeiro na receção ao Levante (1-1) e o segundo na visita ao Bétis (1-1). Os dois encontros seguintes culminaram com desaires às mãos de Osasuna (2-3) e Real Sociedad (0-2), ao passo que o mais recente compromisso correspondeu ao primeiro triunfo da equipa, na deslocação ao terreno do Celta de Vigo. Anthony Lozano e Pacha Espino deram uma vantagem de dois golos à sua equipa ainda no primeiro tempo e Santi Mina já só foi a tempo de encurtar distâncias para a diferença mínima. A vitória galvaniza a equipa do Ramón de Carranza que, volvidos seis dias desde o último encontro, quer agudizar a crise do Barcelona.

Álvaro Cervera, técnico da equipa de há alguns anos a esta parte, terá que lidar com duas ausências: Ander Garrido e José Mari, ambos lesionados. A equipa do Cádiz apresentar-se-á no habitual 1x4x3x3.

Onze provável: Ledesma, Iza, Chust, Haroyan, Espino, Jonsson, Fernández, Fali, Sánchez, Lozano, Sobrino

Análise Barcelona

Vivem-se tempos difíceis em Camp Nou. O clube catalão, a viver uma nova realidade após a partida de Leo Messi, tem definhado jogo após jogo e a saída de Ronald Koeman parece, cada vez mais, uma questão de tempo. Por enquanto, o técnico holandês mantém-se ao leme e, três dias depois de ver a sua equipa empatar na receção ao Granada, viaja para Cádiz em busca de um triunfo, algo que não conseguiu nos últimos dois jogos.

Derrotado e amplamente dominado pelo Bayern de Munique (0-3), o Barcelona não foi capaz de regressar aos triunfos na receção ao Granada, um dos conjuntos que ainda não conseguiu conquistar qualquer triunfo na atual edição da La Liga. O Barcelona esteve a perder desde o segundo minuto graças a um golo de Domingos Duarte, terminou o encontro com 54 (!) cruzamentos para a área, uma “mão cheia” de grandes defesas de Luis Maximiano, guarda-redes que só viu o Barça encontrar os caminhos para as suas redes ao minuto 90, e dois pontos perdidos. Apesar de ter criado oportunidades de golo suficientes para vencer a partida, o Barcelona voltou a empatar e não foi capaz de sair da “espiral negativa” em que se encontra. O duelo com o Benfica, na Luz, está a cerca de seis dias de distâncias, mas até lá há embates igualmente importantes frente a Cádiz e de seguida com o Levante.

Ronald Koeman é, diga-se a bem da verdade, um treinador com as suas escolhas bastante condicionadas por estes dias, tal como é percetível através das equipas que tem escalonado e das opções que tem vindo a lançar. A título de exemplo, no duelo com o Cádiz, o treinador natural dos Países Baixos incluiu os jovens Álex Baldé (18 anos) e Yusuf Demir (18 anos) entre os titulares, lançando ainda Gavi (17 anos) no decorrer do jogo, sendo que estamos a falar de três “canteranos”. A lista de ausências continua a ser extensa: Jordi Alba, Pedri, Ousmane Dembélé, Martin Braithwaite, Ansu Fati e Sergio Aguero estão entregues aos cuidados do departamento médico do clube catalão e também não serão opções para esta visita a Cádiz.

Onze provável: Ter Stegen, Sergi Roberto, Ronald Araujo, Piqué, Dest, de Jong, Busquets, Gavi, Demir, Depay, Luuk de Jong

Dica de Prognóstico

O Barcelona atravessa um momento negativo e não é, por esta altura, uma equipa fiável. O favoritismo está naturalmente do lado catalão, mas o Cádiz tem aqui uma oportunidade de ouro para retirar dois pontos à formação “Blaugrana”.

Prognóstico
Odd
Barcelona ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505