Prognóstico
Odd
Vitória do Barcelona e Mais de 1.5 Golos
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3293
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1343

Cádiz – Barcelona (La Liga)

O Cádiz regressou este ano à elite do futebol espanhol e tem deixado uma ótima imagem neste início de prova, pese embora a mais recente quebra de forma. O Barcelona, por sua vez, viaja até Cádiz na sequência de três vitórias claras.

Análise Cádiz

O Cádiz corre com a ambição de prolongar a sua estadia entre a elite por mais uma temporada e, até ver, as coisas têm corrido de feição. Ao cabo de 11 jogos, o Cádiz segue no 6º lugar (posto que dá acesso às provas europeias), cinco pontos acima da linha de perigo. Apesar das derrotas às mãos de Osasuna (0-2) e Sevilha (1-3) em duas das três primeiras jornadas, o Cádiz chegou a atravessar uma período de cinco jogos sem perder, sequência em que somou três vitórias (uma delas em Valdebebas, frente ao Real Madrid, por 0-1) e dois empates. As últimas três jornada já não correram tão bem a esta formação recém-promovida, com a atenuante de ter defrontado os dois conjuntos que por esta altura ocupam as duas primeiras posições da tabela – Atlético de Madrid (4-0) e Real Sociedad (0-1). O compromisso mais recente culminou com um empate a uma bola frente ao Elche (1-1).

Curiosamente, pese embora a campanha positiva que está a rubricar, este Cádiz ainda não sabe o que é vencer em casa nesta época 2020/21. Vejamos: em cinco jogos nos seus domínios, o Cádiz perdeu frente a Osasuna (0-2), Sevilha (1-3), Real Sociedad (0-1) e empatou com Granada (1-1) e Villarreal (0-0). Exceção feita ao Osasuna, o Cádiz também se tem debatido com equipas que acalentam outro tipo de ambições nos seus encontros caseiros, fator que ajuda a explicar este modesto desempenho.

Quezada, José Mari e Juan Cala falham a partida, todos a contas com lesões.

Onze provável: Ledesma, Fali, Mauro, Alcacá, Iza, Espino, Jonsson, Fernández, Sánchez, Izquierdo, Lozano

Análise Barcelona

O Barcelona atravessa uma boa fase e marcada, enfim, pela estabilidade. Após a derrota em Madrid frente ao Atlético, a terceira nesta edição da La Liga, a formação “Culé” bateu Dínamo de Kiev (0-4), Osasuna (4-0) e Ferencváros (0-3) sem grandes dificuldades tal como a dimensão dos resutlados expressa, embora Ronald Koeman tenha procedido a várias alterações nos dois esafios europeus. Na sequência do triunfo em solo húgaro e a três dias da receção à Juventus, o Barça deverá voltar aqui à melhor versão (ou à possível, atendendo ao número de baixas) para defrontar este Cádiz, dado que não pode perder mais pontos  no campeonato. Os triunfos recentes serenaram a crítica e permitiram à equipa ganhar confiança e entrar numa dinâmica de vitória, dinâmica essa que ambiciona manter neste desafio.

Piqué e Sergi Roberto continuam lesionados, Ronald Araujo e Samuel Umtiti ainda não estão recuperados, pelo que Dest, Mingueza, Lenglet e Alba deverão continuar a formar o quarteto mais recuado da equipa “Culé”. De fora permanece também Ansu Fati.

Onze provável: ter Stegen, Dest, Mingueza, Lenglet, de Jong, Pedri, Coutinho, Messi, Griezmann

Dica de Prognóstico

O Barcelona tem subido de produção nos últimos desafios, não quer perder mais pontos até ao final do ano civil e deverá ser capaz de vencer aqui com maior ou menor dificuldade.

Prognóstico
Odd
Vitória do Barcelona e Mais de 1.5 Golos
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3293
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1343